Grêmio x Bahia: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Duelo de tricolores abre a 23ª rodada do Brasileirão neste sábado (17) às 16h; saiba sobre as escalações e como acompanhar
A 23ª rodada do Brasileirão Série A será aberta neste sábado. Grêmio x Bahia será uma das partidas que iniciam a programação, esta marcada para às 16h. Os que querem assistir este jogo, o Torcedores.com indicará o que fazer e onde acompanhar.
Grêmio x Bahia é partida exclusiva do Premiere. O canal da Globo terá várias das principais emoções dos jogos da divisão de elite do futebol brasileiro, cobrindo as brigas dos dois lados da tabela de classificação.
O Grêmio segue sua arrancada para se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Tricolor tem agora 24 pontos após vencer o Cuiabá e tem três de vantagem para o Z-4. Algo que pode aumentar se conseguir vencer o Bahia, ainda mais vindo de uma importante virada na Libertadores sobre o Fluminense.
Renato Gaúcho poderá ter o retorno de Kannemann. que ficou de fora do duelo contra o Fluminense, neste sábado. Assim como na última rodada, o treinador gremista voltará à rotina de colocar reservas em campo para poupar seus principais atletas pensando na partida de volta das oitavas de final da competição sul-americana. Uma exceção é Rodrigo Ely, que foi expulso contra o Flu.
O Bahia passou pelo Vitória no Ba-Vi da última rodada e tem agora 35 pontos, um atrás do sexto colocado Cruzeiro. Para poder entrar no G-6 e voltar a se firmar a briga pela Libertadores, levar novamente os três pontos para casa é o resultado ideal.
Alguns problemas surgiram para Rogério Ceni, que corre o risco de não contar com Everton Ribeiro e Biel para a partida, ambos com suas condições de jogo indefinidas. O que se sabe é que Acevedo, Gilberto e Ademir deverão mais uma vez ficar de fora e Cauly poderá enfrentar o Grêmio sem restrições.
Confira as prováveis escalações de Grêmio x Bahia
Grêmio
Rafael Cabral; Fábio, Rodrigo Ely, Gustavo Martins e Zé Guilherme; Pepê, Monsalve e Dodi; Aravena, Arezo e Gustavo Nunes
Técnico: Renato Gaúcho
Bahia
Marcos Felipe; Arias, Kanu, Gabriel Xavier e Luciano Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre, Cauly e Yago Felipe (Everton Ribeiro); Everaldo e Thaciano
Técnico: Rogério Ceni