PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Grêmio supera o Athletico-PR e respira no Brasileirão Série A

Grêmio supera o Athletico-PR e respira no Brasileirão Série A

Imortal apostou no ataque para conquistar a vitória contra o Furacão; gaúchos deixaram a zona do rebaixamento do campeonato

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Jogadores do Grêmio celebram gol contra o Athletico (abriel Machado /AGIF (via AP - Alamy Photo Stock)

Jogadores do Grêmio celebram gol contra o Athletico (abriel Machado /AGIF (via AP - Alamy Photo Stock)

O Grêmio visitou o Athletico-PR na Ligga Arena neste domingo (04), quando se enfrentaram pelo Brasileirão Série A. Diante da torcida rubro-negra, o Imortal lacrou o marcador em 2 a 0.

Com o resultado, os comandados de Renato Gaúcho assumiram a décima quinta colocação com 21 pontos no certame. Já o Furacão ficou estacionado em 28, na oitava posição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Athletico-PR x Grêmio

Determinado a conquistar um bom resultado, o Grêmio abriu o placar com Gustavo Martins aos 17 minutos. O atleta se beneficiou de um rebote para conquistar a vantagem no Paraná.

O lance impactou o Athletico-PR, que cedeu maiores espaços em sua defesa. Neste contexto, Monsalve superou o goleiro Léo Linck para ampliar na sequência. O craque ainda teve a oportunidade de anotar o terceiro, mas acabou tendo o seu tento anulado devido a uma falta na jogada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Furacão apresentou maior desenvoltura após as entradas de Madson, Pablo e Cuello na segunda etapa. Cuello e Pablo tiveram a oportunidade descontar, mas não conseguiram superar a defesa do Imortal.

Enquanto o Athletico-PR manteve uma postura mais ofensiva, o Grêmio recuou e passou a ameaçar em jogadas de contra-ataque. Edenilson quase anotou o terceiro gol tricolor, mas acabou parado pelo goleiro Léo Linck. Placar final, 2 a 0.

Better Collective