Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Diego Costa, do Grêmio, retorna aos treinos após lesão e pode ser opção no Brasileirão

Diego Costa, do Grêmio, retorna aos treinos após lesão e pode ser opção no Brasileirão

O centroavante do Tricolor está recuperado de problema físico e será reavaliado, podendo retornar aos gramados contra o Atlético-MG

Por William Nunes em 30/08/2024 16:12 - Atualizado há 4 meses

Diego Costa em campo pelo Grêmio (Maxi Franzoi/AGIF (via AP)/Alamy Stock Photos)

O centroavante Diego Costa vem passando por um período complicado no Grêmio em 2024. Acostumado a lidar com muitos problemas físicos nos últimos anos de sua carreira, o atleta novamente vê a questão como o principal entrave para seu sucesso no futebol.

A boa notícia para o jogador e os torcedores é que Diego Costa está próximo do seu retorno após se recuperar de dores musculares no púbis e participou normalmente dos treinamentos nesta sexta-feira (30).

A previsão é que ele deva estar entre os relacionados para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, no reencontro do Grêmio com a Arena. A tendência é que ele fique no banco de reservas.

Tudo deve ser definido no sábado, quando o Grêmio tem o último treinamento antes de definir os atletas que estarão entre os relacionados para a próxima rodada do Brasileirão Série A.

Contudo, o mais provável é que ele volte a receber alguns minutos na partida visando recuperar a forma física e ritmo de jogo para ser útil ao Tricolor na sequência da temporada.

Além de Diego Costa, o Grêmio deve ter retorno de Kannemann

O centroavante do Tricolor não é a única novamente para a próxima rodada do Brasileirão. Após se recuperar de uma forte gripe, o zagueiro argentino Kannemann deve estar presente no jogo contra o Atlético-MG, provavelmente como uma opção no banco de reservas.

Após a vitória contra o Criciúma no meio de semana, o Grêmio volta a entrar em campo procurando uma sequência de triunfos no Brasileirão Série A e, segundo a imprensa gaúcha, a tendência é que Renato Gaúcho mantenha o time titular que enfrentou os catarinenses.

Exit mobile version