Goiás demite técnico Márcio Zanardi após derrota na Série B
Esmeraldino anunciou o desligamento do treinador em suas redes sociais; técnico soube da demissão após a partida
O Goiás anunciou a demissão do técnico Márcio Zanardi neste domingo (04), logo após a derrota do Esmeraldino para o Novorizontino por 2 a 1, pelo Brasileirão Série B. As duas equipes se enfrentaram na cidade de Novo Horizonte, no interior paulista.
Zanardi soube da demissão no vestiário do estádio. O ex-técnico do Goiás não concedeu entrevista coletiva, cedendo o seu espaço para Lucas Andrin, diretor de futebol esmeraldino.
O ex-técnico do Goiás teve a oportunidade de atuar em 21 jogos, com maior predominância no Brasileirão Série B, com 18. Neste total, foram oito vitórias, quatro empates e nove derrotas.
Próximo desafio do Goiás
O Goiás retornará aos gramados na próxima quinta-feira, quando enfrentará o São Paulo pela Copa do Brasil, no Morumbis. A partida está agendada para às 20h, no horário de Brasília. Vale destacar que o ex-clube de Márcio Zanardi foi derrotado pelo Tricolor na partida de ida por 2 a 0.
Já em relação ao Brasileirão Série B, a equipe ocupa a décima colocação com 25 pontos na tabela. O próximo jogo do Goiás será contra o Ceará, no dia 12 de agosto, segunda-feira, na Serrinha.
Nota oficial
“O Goiás Esporte Clube comunica o desligamento do técnico Márcio Zanardi e da sua comissão técnica do comando do elenco profissional. O clube agradece pela dedicação e profissionalismo durante o período em que estiveram à frente da equipe”