PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Garro quer manter parceria com Coronado no Corinthians: “Personalidade”

Garro quer manter parceria com Coronado no Corinthians: “Personalidade”

Argentino sugeriu sequência com o meia brasileiro a seu lado no time titular do Alvinegro paulista para a temporada

Por Matheus Camargo em 21/08/2024 14:18 - Atualizado há 5 meses

Rodrigo Garro em ação em Corinthians x Red Bull Bragantino (Rodrigo Coca / Agência Corinthians)

Rodrigo Garro elogiou sua parceria com Igor Coronado no Corinthians, especialmente no primeiro tempo da partida contra o Red Bull Bragantino, que terminou em derrota por 2 a 1, mas também com a classificação do Timão nos pênaltis na Copa Sul-Americana.

Com Garro e Coronado juntos, o Timão fez primeiro tempo elogiado, o que levou o argentino a exaltar a dupla.

“Igor (Coronado) é um jogador que tem uma trajetória importante, sempre quer a bola, tem experiência, personalidade para jogar”, disse o camisa 10 do Corinthians.

“Ter ele conosco é importante e creio que vamos desfrutar muito.”

Ramón Díaz elogiou Garro e Coronado

O técnico argentino exaltou o time na etapa inicial e a ideia de jogo que deu certo, mas que não funcionou na etapa final.

“Eu gostei muito do primeiro tempo, tínhamos ideia… Corrigimos algumas coisas táticas para não ter esse tipo de problema, mas falhamos em um lateral e um escanteio. Não é que tiveram muitas situações de gol. Isso tem que ser corrigido com trabalho”, destacou Ramón Díaz na entrevista coletiva após a partida contra o time de Bragança Paulista.

O treinador veterano citou então a parceria entre Rodrigo Garro e Igor Coronado, citando ainda o volante Charles como um destaque.

“Quando joga copa, a concentração tem que ser diferente, não dar vantagem… Se tem que agrupar, que agrupe. Temos jogadores de qualidade, hoje Garro e Coronado jogaram bem, Charles, laterais foram profundos”, apontou o argentino sobre os atletas que foram bem na classificação corintiana às quartas de final.

“Mas temos que manter o resultado, o time tem que ter personalidade para jogar um pouco mais. Vamos trabalhar para que isso não ocorra mais, que a torcida não sofra tanto.”

Exit mobile version