PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Galvão Bueno exalta torcida diferenciada do futebol brasileiro

Galvão Bueno exalta torcida diferenciada do futebol brasileiro

Narrador destacou o papel da torcida nas arquibancadas para rendimento da equipe na Série A; clube ostenta melhor campanha no recorte

Por Cido Vieira em 26/08/2024 13:28 - Atualizado há 5 meses

Galvão Bueno em registro durante transmissão na TV Globo (Reprodução - YouTube)

Galvão Bueno rasgou elogios à torcida do Fortaleza nesta segunda-feira (26), após a vitória do Leão do Pici que colocou o time na liderança do Brasileirão Série A. Em post feito na web, o jornalista chamou atenção para o apoio incondicional vindo das arquibancadas, que tem sido um “combustível” no protagonismo do clube.

No post, o narrador classificou que o time comandado por Juan Pablo Vojvoda vai brigar diretamente pelo título da Série A e da Copa Sul-Americana, elogiando o exímio desempenho da equipe como mandante. Dos 39 pontos disputados no Castelão, o Fortaleza faturou 33 tentos, sendo o líder absoluto nesta condição.

“O time é regular, organizado, conta com um grande técnico e uma torcida leal e espetacular!! Briga pelo título do Brasileiro e vai com tudo pra buscar a Sul-Americana!! Parabéns ao Laion pelo trabalho sensacional!! Já são 13 vitórias seguidas no Castelão, 10 pelo Brasileiro!!”, avaliou Galvão Bueno.

Novo ponteiro do Brasileirão Série A, com 48 pontos, o Fortaleza volta a campo no próximo sábado (31), quando visita o Botafogo, no Nilton Santos, em confronto direto pelo topo da tabela.

Galvão Bueno vê jogador em fim de ciclo na seleção brasileira

Em vídeo publicado no Canal GB na última semana, Galvão Bueno analisou a convocação de Dorival Júnior para os jogos da seleção brasileira nas Eliminatórias, e elogiou de forma geral a lista composta de 23 nomes. Na análise, o narrador comentou brevemente sobre o lateral Danilo, e disse que, apesar do atleta ter a confiança do comandante técnico, ele não o convocaria.

“Eu não vou nem comentar sobre aqueles que ficaram de fora. Talvez o Danilo… ‘ah, mas o Danilo já passou a fase dele’. Ele é um líder e o Dorival confia e acredita nessa liderança do Danilo. Por mim, já não estaria mais na seleção, com todo respeito que tenho por ele.”, avaliou o jornalista.

Leia também:

Depay, ex-Barça, se oferece ao Flamengo e acordo de depende um único detalhe, no Somos Fanáticos.

Sair da versão mobile