Partida definirá classificado para a ‘nova’ Liga dos Campeões da Uefa nesta terça-feira (27) às 16h; saiba o que fazer para assistir
Os últimos participantes desta ‘nova era’ da Uefa Champions League serão definidos nesta semana. Se enfrentam às 16h desta terça-feira Galatasaray x Young Boys, com o Torcedores.com mostrando o que fazer para se poder ver esta partida.
Galatasaray x Young Boys será a partida do dia do SBT, que exibirá este jogo para todo o Brasil no sinal aberto. Além disto, a TNT e o Max terão este jogo em suas respectivas plataformas.
Na partida de ida, o Young Boys venceu o jogo por 3 a 2 e fará com que o Galatasaray tenha que vencer por dois gols de diferença no tempo normal (ou prorrogação) para se classificar para a disputa da ‘nova’ Champions. A equipe turca não atuou neste fim de semana, com a partida que faria na rodada contra o Gaziantep adiada para setembro,
Com foco total para a partida desta terça-feira, o técnico Okan Buruk terá que achar um substituto para Bardakci, suspenso. Kaan Ayhan deverá ser seu substituto na partida contra os suíços. No gol, Guvenç assumirá a vaga do lesionado Muslera e também será outra mudança da equipe de Istambul para este jogo.
A vitória na ida deixa para o Young Boys a chance de se classificar com empate, mas a curta vantagem terá de exigir do time suíço cautela para evitar sofrer na luta pela classificação na Liga dos Campeões. Também não houve partida para a equipe neste final de semana pela liga local, o que lhe deixou mais tempo para descansar e se preparar.
Recuperado de lesão, Imeri deve reforçar a equipe de Patrick Rahmen nesta terça-feira, mas o mesmo não se deverá dizer de Conte e Janko. E também de Van Ballmoos, que se lesionou e terá que ver Keller assumir sua vaga no gol. Assim, os dois times terão suas metas não defendidas por seus respectivos titulares.
Confira as prováveis escalações de Galatasaray x Young Boys
Galatasaray
Muslera; Jelert, Kaan Ayhan, Nelsson e Kohn; Gabriel Sara e Torreira; Akturkoglü, Yilmaz e Mertens; Icardi
Técnico: Okan Buruk
Young Boys
Keller; Blun, Zoukrou, Camara e Hadjam; Lauper e Niasse; Ugrinic, Colley e Monteiro; Ganvoula
Técnico: Patrick Rahmen