PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE Gabriel Medina conquista o bronze nas Olimpíadas de Paris

Gabriel Medina conquista o bronze nas Olimpíadas de Paris

Brasileiro derrotou o peruano Alonso Correa na decisão pelo terceiro lugar; essa é a primeira medalha olímpica de Medina

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Brasileiro conquista o bronze nas Olimpíadas de Paris (Ben Thouard-Pool/Getty Images)

Brasileiro conquista o bronze nas Olimpíadas de Paris (Ben Thouard-Pool/Getty Images)

O surfista brasileiro Gabriel Medina conquistou o terceiro lugar nas Olimpíadas de Paris nesta segunda-feira (05), em duelo realizado na praia de Teahupo’o, no Taiti. O oponente do paulistano foi o peruano Alonso Correa.

Gabriel Medina teve semifinal frustrante

Gabriel Medina enfrentou o australiano Jack Robinson na semifinal e o resultado do brasileiro foi frustrante. O atleta sofreu com a falta de ondas, o que o colocou em desvantagem na disputa por uma vaga na decisão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Com o resultado, Gabriel disputou o bronze contra o peruano Alonso Correa. O primeiro a pegar uma onda foi Medina, que demonstrou garra para conquistar a sua primeira medalha em uma Olimpíada. Por outro lado, o oponente também apresentou determinação, o que trouxe um grande equilíbrio para a disputa sul-americana.

O atleta brasileiro somou 15.54 pontos em meio a ondas e tubos, contabilizando 7.7 em suas duas chances. Já Alonso ficou próximo, com 12.46, com 6.83 e 5.60.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale destacar que Medina também disputou uma medalha nos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2020. Na ocasião, o surfista brasileiro acabou superado na disput apelo bronze, retornando ao Brasil sem uma medalha.

PUBLICIDADE
Better Collective