PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Gabriel Jesus no Palmeiras: Nicola fala sobre chance do negócio acontecer

Gabriel Jesus no Palmeiras: Nicola fala sobre chance do negócio acontecer

Jornalista falou sobre um possível retorno do atacante ao Alviverde, clube em que ele foi revelado, em 2015

Por André Salem em 29/08/2024 13:41 - Atualizado há 5 meses

Gabriel Jesus jogou no Palmeiras entre 2015 e 2016 (Cesar Greco/Palmeiras)

Gabriel Jesus de volta ao Palmeiras? Pelo menos é o que tem especulado a imprensa na Inglaterra nos últimos dias. A desistência do Verdão por Gabigol também é algo que agitou os torcedores palmeirenses, entendendo que pode ser um indício do retorno da Cria da Academia.

Em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola, que é especializado em mercado da bola, disse que apurou essa especulação com pessoas ligadas ao Palmeiras e ao jogador.

“Surgiu uma informação na Inglaterra de que o Palmeiras poderia contratar Gabriel Jesus e que essa operação poderia ser por empréstimo. Eu fui checar com uma pessoa do Palmeiras e também com representantes do Gabriel Jesus sobre essa especulação”, iniciou o jornalista.

Na sequência, Nicola coloca fim nessas especulações, falando que o negócio não deve acontecer agora e nem ano que vem.

“A chance do negócio acontecer, neste momento, é zero. E para janeiro, é praticamente zero. E vou te dar os motivos. Gabriel Jesus ganha R$ 6,5 milhões por mês. Esse valor equivale a três vezes mais que o Dudu ganha, jogador mais bem pago do futebol brasileiro.”

“O Gabriel Jesus custou ao Arsenal 52 milhões de euros e, caso o Arsenal queira se desfazer, quer recuperar pelo menos parte desse investimento e nenhuma chance do Palmeiras pagar nem perto disso. Além disso, Gabriel Jesus ainda tem mercado no exterior, principalmente no futebol europeu”, finalizou Nicola.

Palmeiras estava em busca de atacante, mas não deve contratar

Nesta janela de transferências do meio do ano, tornou-se público o interesse do Verdão por dois atacantes de peso: Gabigol e Vitor Roque. Dois nomes que o Verdão teria feito proposta. Além da especulação de Gabriel Jesus e de nomes que podem ter sido tentados, mas não vazaram para a imprensa.

Porém, nenhuma negociação avançou. E, com as eliminações precoces nas copas, o Alviverde deve frear essa busca para agora. Além de ter só o Brasileirão para jogar, o que não exige um grande elenco, o clube teve um prejuízo financeiro com as eliminações nas oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores.

Exit mobile version