PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home DESTAQUE França derrota a Argentina e avança no mata-mata das Olimpíadas

França derrota a Argentina e avança no mata-mata das Olimpíadas

Gauleses contaram com o apoio da torcida para superar os adversários; Albiceleste desperdiçou a oportunidade de conquistar a tríplice coroa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Franceses celebram a classificação nas Olimpíadas (Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

Franceses celebram a classificação nas Olimpíadas (Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images)

A França apostou no ataque para vencer a Argentina por 1 a 0 nesta sexta-feira (02), quando as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final do futebol masculino, nas Olimpídas de Paris.

Com o resultado, a Albiceleste desperdiçou a oportunidade de conquistar a tríplice coroa do futebol, que inclui os títulos da Copa do Mundo, Copa Américae Olimpíadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

França x Argentina

A França investiu no ataque para surpreender a Argentina no início da partida. O gol francês foi convertido aos quatro minutos, por Mateta que se beneifciou de um escanteio cobrado por Olise.

Os argentinos sentiram o impacto e apresentaram certa instabilidade durante o primeiro tempo. A Albiceleste passou a ameaçar em jogadas de contra-ataque a partir dos 20 minuto da etapa inicial. A força ofensiva da Argentina foi neutralizada pela defesa da França.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A equipe sul-americana explorou o seu ataque no segundo tempo, exigindo um maior trabalho da seleção gaulesa. Do outro lado, os franceses responderam a altura e quase ampliaram aos 38′. Kalimuendo rolou a pelota para Akliouche, que tocou para Olise concretizar. A comemoração da França foi interrompida pelo VAR, que apontou uma falta na jogada. Placar final, 1 a 0.

Better Collective