Fortaleza e Rosario Central estão em campo nesta quarta-feira (14), quando se enfrentam pela Copa Sul-Americana, na Argentina. Em um primeiro tempo movimentado, o Leão do Pici abriu o placar e a equipe argentina buscou a igualdade.
O primeiro gol foi convertido por Marinho, no primeiro minuto de jogo. O ex-jogador do Flamengo cobrou uma falta fechada, encobrindo o goleiro do Rosario Central.
Os argentinos não se intimidaram com a força ofensiva do elenco comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda. Determinados a igualar, o Rosario Central arrancou o empate após uma cobrança de escanteio na sequência. Mallo superou a marcação para cabecear em direção à meta e Sández ficou coma pelota para carimbar a rede do Fortaleza.
Rosario Central x Fortaleza
A partida entre Fortaleza e Rosario Central é marcada por um grande equilíbrio entre os dois times. Enquanto o Leão do Pici explora o ataque e o toque de bola para conquistar maiores espaços na defesa adversária, o Rosário investe nas laterais para sufocar a equipe brasileira. No placar, 1 a 1.