Home DESTAQUE Fórmula 1 hoje: piloto brasileiro busca vaga no grid, substituto de Hamilton e mais

Fórmula 1 hoje: piloto brasileiro busca vaga no grid, substituto de Hamilton e mais

Felipe Dugovich busca uma vaga como titular para a temporada de 2025; Mercedes anunciou participação de jovem talento em 2024

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Piloto brasileiro busca uma vaga como titular na Fórmula 1 (Clive Rose/Getty Images)

O piloto Felipe Drugovich, atualmente reserva da Aston Martin, segue em busca de uma vaga como titular na Fórmula 1 em 2025. De acordo com o empresário do brasileiro, Amir Nassr, Drugovich tem apoio financeiro, mas sofre com o número reduzido de equipes no atual grid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Temos parceiros leais que estão prontos para nos acompanhar em qualquer equipe”, explicou.

Antonelli está perto de sua estreia pela Mercedes

O jovem Kimi Antonelli, contratado pela Mercedes, poderá fazer a sua estreia na Fórmula 1 nesta temporada. Segundo rumores, o piloto substituirá Lewis Hamilton nos treinos livres do Grande Prêmio da Itália, realizado em Monza, no dia 1 de setembro. Vale destacar que a Mercedes não confirmou a informação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Comentarista dispara contra piloto da Red Bull

O comentarista Tom Coronel não poupou palavras para criticar o atual momento de Sergio Pérez, na Red Bull. Para o comunicador holandês, o piloto mexicano possui um desempenho abaixo das expectativas, o que pode fazer com que a equipe austríaca perca a liderança do Mundial de Construtores.

“Com ele, é sempre quase lá, mas não o suficiente. E isso significa que você deveria estar em uma equipe B, não em uma equipe A. Ainda não entendo por que eles lhe deram um novo contrato. Bizarro! Ele não está à altura da Red Bull. Nem como pessoa e certamente não como piloto. Ele prova isso repetidamente; os resultados e a classificação não mentem”, criticou.

PUBLICIDADE
Better Collective