PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo Fórmula 1 hoje: Alonso celebra chegada de Mbappé ao Real Madrid

Fórmula 1 hoje: Alonso celebra chegada de Mbappé ao Real Madrid

Piloto comemorou a contratação do craque francês; espanhol é torcedor do clube Merengue e apontou a importância do novo reforço

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Fernando Alonso - Aston Martin (Chris Graythen/Getty Images)

Fernando Alonso - Aston Martin (Chris Graythen/Getty Images)

O piloto Fernando Alonso, da Aston Martin, comemorou a chegada de Kyllian Mbappé ao Real Madrid. Torcedor do time Merengue, o bicampeão de Fórmula 1 destacou a expectativa em relação a contratação.

“Estou muito feliz depois de uma longa espera de seis ou sete anos em que a contratação estava quase fechada. Ele finalmente chegou e será um reforço incrível para o Madrid, espero que ele tenha sucesso”, comemorou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em relação aos campeonatos, Alonso apontou um possível título do Real Madrid na Champions League como “suficiente”. Mbappé marcou em sua estreia e ainda faturou a Supercopa da UEFA contra a Atalanta.

Outro piloto destacou a contratação do Real Madrid

Além do bicampeão mundial, Carlos Sainz, da Ferrari, também comemorou a chegada do francês ao clube Merengue. Em postagem nas redes sociais, o futuro piloto da Williams destacou o antigo sonho madridista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Você chegou a uma equipe que ganha tudo, então aproveite ser um madridista, custou tempo para chegar aqui… Estava na hora”, comentou Sainz.

Kyllian Mbappé possui relação com a Fórmula 1, o que inclui visita a paddocks em Grande Prêmios. Neste ano, o francês entregou o troféu de vencedor para Charles Leclerc, da Ferrari, no GP de Mônaco.

Better Collective