Fluminense x Bahia: onde assistir ao jogo do Brasileirão Série A
Duelo de tricolores será neste domingo (4) às 16h na sequência da 21ª rodada do Brasileirão 2024; saiba o que fazer para assistir a este jogo.
A 21ª rodada do Brasileirão Série A terá mais partidas neste domingo. Às 16h, entram em campo Fluminense x Bahia, com este jogo a ser transmitido e o Torcedores.com mostrando o que fazer para poder ver esta partida.
Fluminense x Bahia será atração exclusiva do Premiere neste domingo. Os que acompanham o canal da Globo terão a sequência da Série A, que começa agora o seu segundo turno, com vários jogos importantes a serem exibidos.
O Fluminense ainda não saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão, mas os últimos resultados do Tricolor, que tem conseguido se recuperar bem nas últimas rodadas e deixou a lanterna da competição, tendo agora a esperança de poder nas próximas partidas deixar a região perigosa da tabela.
Vindo da Copa do Brasil, onde perdeu o jogo de ida para o Juventude, o time de Mano Menezes terá novidades. Nonato se lesionou e este não poderá entrar em campo diante do Bahia e Marquinhos segue se recuperando de sua lesão. Titulares que ficaram de fora da partida contra o Juventude deverão ser chamados novamente para este jogo.
Quatro jogos sem vencer e o Bahia perdeu espaço na briga pelas primeiras posições do Brasileirão, indo parar na sétima posição, fora do G-6. O Tricolor de Aço também teve presença na Copa do Brasil, onde ficou no empate com o Botafogo no primeiro confronto de ambos nas oitavas de final.
Rogério Ceni ainda não sabe como escalar o time e se irá poupar atletas visando a partida de volta contra o Glorioso na próxima semana. Cicinho voltou aos treinos e pode ser novidade diante do Fluminense, mas Ademir e Rezende devem ficar de fora da partida.
Confira as prováveis escalações de Fluminense x Bahia
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; Martinelli, André e Ganso; Jhon Arias, Kauã Elias e Serna
Técnico: Mano Menezes
Bahia
Marcos Felipe; Santiago Arias, Víctor Cuesta (Kanu), Gabriel Xavier e Luciano Juba (Iago); Caio Alexandre, Cauly, Jean Lucas e Everton Ribeiro (De Pena); Everaldo e Thaciano (Biel)
Técnico: Rogério Ceni