PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado vê “ajuda” do Palmeiras ao Botafogo: “Vai precisar de mais”

Flavio Prado vê “ajuda” do Palmeiras ao Botafogo: “Vai precisar de mais”

Jornalista considera que o time alviverde está "viciado" em tática que não funcionou fora de casa

Por Bruno Romão em 15/08/2024 15:19 - Atualizado há 5 meses

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado avalia que o Botafogo não teve um grande trabalho para neutralizar o Palmeiras. Embora o clube alvinegro tenha sido vazado no confronto pela Libertadores, a forma como Flaco López e Rony foram anulados ganhou ênfase no discurso. Neste cenário, a insistência em lançamentos e bolas aéreas, na visão do comunicador, pode determinar a eliminação do Verdão no Allianz Parque.

“O Abel gosta muito da bola aérea e da bola longa. Esse time está meio viciado. A bola no pé e a troca de passes não é muito normal no Palmeiras. O Botafogo, com zagueiros altos, o Rony e o Flaco não pegaram na bola. Bola longa e bola alta favorecem muito o Botafogo. Bola alta é um conforto para o Botafogo e ajuda muito.”, disse Flavio Prado, no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

“O Palmeiras vai precisar de mais que isso para conseguir alguma coisa contra o Botafogo no jogo de volta.”, acrescentou.

Em relação ao placar, Flavio Prado acredita que o Palmeiras saiu no lucro. Isso porque o Botafogo, imponente em campo, poderia ter acumulado um resultado mais confortável. Diante da necessidade de uma remontada, o jornalista prevê o Glorioso explorando os contra-ataques e com chances de aumentar a vantagem.

“O resultado, pelo que se viu em campo, foi bom para o Palmeiras. Claro que dá para virar, mas não imagine vida fácil porque os jogadores fortes e velozes vão ter o contra-ataque. Vai ser uma parada muito difícil.”, alertou.

Flavio Prado valoriza estilo do Botafogo

Pautado na força física e velocidade, o Botafogo é um time que enche os olhos de Flavio Prado. Além do desempenho ofensivo satisfatório, o profissional da Jovem Paz fez questão de enaltecer o comportamento de Bastos, que virou um dos pilares da equipe.

“O Botafogo é um time muito interessante de se ver jogar. Os jogadores são fortes, velozes e com uma rapidez de tomada de decisão muito grande. Esse é o Botafogo. É prazeroso ver jogar. O Abel Ferreira disse que é complicado segurar atacantes fortes e velozes. O time todo do Botafogo é muito forte.”

“O Bastos é enorme e fortíssimo, um baita jogador. É um cara rodado pela Europa.”, exaltou.

Exit mobile version