Flávio Prado revela time que encanta no Brasileirão: “Gosto de ver”
Jornalista da Jovem Pan aponta equipe que apresenta um futebol agradável de assistir no Brasil
Adepto ao futebol bem jogado, Flávio Prado admite ser prazeroso assistir aos jogos do Botafogo. Líder do Brasileirão Série A com 43 pontos, o Fogão acabou derrotado pelo Juventude neste final de semana, correndo riscos de perder a ponta da tabela.
Na programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o comentarista reconheceu que os primeiros 45′ minutos do time dirigido por Artur Jorge foram bem ruins, mas a postura foi outra no segundo tempo. Com a bola no chão, marcou duas vezes e teve a chance de igualar os gaúchos.
“Eu gosto de ver o Botafogo jogar. Fez um belo jogo contra o Juventude, foi um jogo bem legal, é uma equipe solta. O primeiro tempo foi ruim, tava dando tudo certo para o Juventude. Botafogo começou a jogar, fez dois gols e poderia ter emptado o jogo. Ele continua jogando o melhor futebol do Brasil”, afirmou Flávio Prado.
Beneficiado pelo empate entre Flamengo e Palmeiras, o clube da Estrela Solitária conseguiu se manter na liderança do Brasileirão Série A. Com a decisão de poupar alguns jogadores projetando o duelo na Libertadores, a estratégia acabou não dando certo.
“Fizemos um jogo abaixo da nossa normalidade. Temos que perceber porque não conseguimos superar o adversário. Creio que o momento defensivo e como tão mal estivemos nesse período valida este resultado”, analisou Artur Jorge.
Citado por Flávio Prado, Botafogo mira o jogo com o Palmeiras
Após uma eliminação para o Bahia, na Copa do Brasil, o Fogão agora tem duas competições para administrar na temporada. Na entrevista coletiva, o treinador ignorou o fato de ter utilizado uma equipe alternativa como motivo para o resultado.
“Não viemos desfalcados, viemos com aquilo que era possível de hoje aqui ter. A verdade é que hoje não conseguimos ser uma equipe tão forte como deveríamos ter sido”, justificou.
O Botafogo volta a campo na quarta-feoira, às 21h30, para enfrentar o Palmeiras, no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida das oitavas de final da Conmebol Libertadores.