Flávio Prado não ‘salva’ time ameaçado de rebaixamento no Brasileirão: ‘Papelão’
Comentarista esportivo destaca péssima atuação na última rodada e prevê sequência de confrontos difíceis na competição
Apesar da melhora desde a chegada de Ramón Díaz, para o jornalista Flávio Prado, o Corinthians segue sendo um dos clubes seriamente ameaçados pela queda à Série B do Brasileirão neste ano.
Em vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista esportivo criticou a atuação da equipe no empate contra o Juventude no fim de semana e apontou dois motivos que podem prejudicar ainda mais o Timão na tentativa de se afastar da temida zona do rebaixamento da competição.
“Foi um papelão o que o Corinthians fez contra o Juventude. Na maior parte do tempo com um jogador a mais, e uma parte muito grande com dois a mais, e mesmo assim só empatou”, criticou Flávio Prado.
“Melhorou o futebol? Melhorou, mas os resultados não estão vindo e agora o perigo é começarem a abrir espaço para aqueles ogros, que se dizem torcedores do Corinthians, invadirem o espaço, encherem a paciência dos jogadores, e também atrasos de salário”, prosseguiu o comentarista.
“Essas duas coisas não podem acontecer neste momento crítico. Os próximos jogos do Corinthians são terríveis, contra adversários mais fortes. É necessário superação, e ninguém faz isso ameaçado por leões de chácara ou com salários atrasados. É bom o Corinthians ficar esperto”, finalizou Flávio Prado.
Depois do empate em casa, o Corinthians tem como próximo compromisso no Brasileirão o Red Bull Bragantino, em jogo marcado para o próximo sábado, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Citado por Flávio Prado, Corinthians tem duelo com o grêmio pela Copa do Brasil
Antes, no entanto, o Timão vai encarar o Grêmio nesta quarta-feira, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR, às 21h30 (de Brasília).
Depois de empatar por 1 a 1 no jogo de ida na Neo Química Arena, o vencedor do segundo jogo estará classificado para as quartas de final.
Em caso de novo empate, a decisão será nas penalidades.