PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flavio Prado não descarta campeão antecipado no Brasileirão: “Loucura”

Flavio Prado não descarta campeão antecipado no Brasileirão: “Loucura”

Jornalista sinalizou campanha que pode influenciar conforto na sequência do campeonato

Por Bruno Romão em 25/08/2024 22:36 - Atualizado há 5 meses

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado se mostrou impressionado com o desempenho recente do Fortaleza no Brasileirão. Triunfando sobre o Corinthians, o Leão do Pici acumula nove vitórias e um empate nos últimos 10 jogos na competição. Caso o ritmo se mantenha, o comunicador prevê o time de Vojvoda vencendo o título de forma antecipada.

Atualmente na liderança do Brasileirão, o Fortaleza ainda possui um jogo a menos em relação ao Botafogo e Palmeiras. Neste cenário, Flavio Prado acredita que o atual primeiro colocado pode se dar ao luxo de perder pontos e, mesmo assim, faturar o troféu.

“Essa campanha (nos últimos 10 jogos) é para ser campeão com uma facilidade espantosa. Com 77% ou 78%, normalmente você ganha o campeonato. É uma loucura. É para ser campeão com um pé nas costas com três ou quatro rodadas (de antecedência). Se mantiver, é campeão com três ou quatro rodadas de antecedência. É muito louco isso.”, disse Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

“Com esse recorte, pode se dar ao luxo de perder um ou dois jogos que vai ser campeão.”, prosseguiu.

Levando em conta o patamar dos rivais, Flavio Prado indicou que o possível título do Fortaleza será histórico. Na sequência, Vampeta fez questão de lembrar a dificuldade em manter uma campanha regular no sistema de mata-mata.

“Tem o fator dificuldade, né.”, lembrou Flavio Prado.

“E em pontos corridos com as potências que são Flamengo, Atlético-MG, Fluminense…”, acrescentou Vampeta.

Flavio Prado vê risco do Corinthians seguir o roteiro do Santos

Ameaçado pelo rebaixamento, o Corinthians segue em situação delicada no Brasileirão. Como o Santos foi rebaixado e pode não retornar à elite nacional, Flavio Prado cogita o clube alvinegro seguindo um caminho semelhante.

“Uma hora se ferra. Ou toma jeito, ou uma hora cai. Pode ser neste ano. Continua igual, uma hora cai. O Santos foi assim. Bateu uma, duas e caiu na terceira. O Santos, olha… não sei se ele vai subir.”, alertou.

Exit mobile version