Home Futebol Flávio Prado ‘joga a real’ e aponta rebaixado no Brasileirão: “Só um milagre”

Flávio Prado ‘joga a real’ e aponta rebaixado no Brasileirão: “Só um milagre”

Jornalista avalia tabela de classificação e admite situação dramática de time na competição nacional

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Flavio Prado, em transmissão da Jovem Pan (Reprodução)

Flávio Prado considera o Corinthians um forte candidato ao rebaixamento no Brasileirão. Analisando os times que estão na parte de baixo da tabela, o comentarista da Jovem Pan destacou a pontuação e número de jogos dos ‘concorrentes’ do Timão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o Canelada, da Jovem Pan, o jornalista afirmou que somente um milagre poderá evitar a queda do clube paulista para a segunda divisão. Vampeta também pareceu muito pessimista em relação ao alvinegro.

“Mesmo o Bragantino caindo na tabela, ele tem 27 pontos, cinco a mais que o Corinthians e um jogo a menos. Ainda é muita coisa. Quem está mais perto aqui é o Fluminense, que tem dois pontos a mais e um jogo a menos, mas concordo que ele está melhorando no campeonato. A situação do Corinthians é dramática hein, gente. Dramática”, disse Flávio Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 24 jogos disputados, o Corinthians venceu apenas quatro, sendo dez derrotas e dez empates até o momento. Até mesmo o Cuiabá, que está abaixo dele possui duas partidas a menos.

“O Internacional foi pra 29 pontos com 21 jogos. Aí depois vem Criciúma e Juventude, o Grêmio 27 pontos em 22 jogos. Se não tirar a distância do Bragantino que é muito grande ou o Fluminense, se não ele vai ficar entre os quatro. Não tem muito o que falar. Eu diria que só um milagre”, completou.

Citado por Flávio Prado, Corinthians fala em ‘guerra’ contra o Flamengo

A partida entre Corinthians e Flamengo é encarada como uma verdadeira ‘guerra’ para o Timão. Assim definiu o técnico Ramón Diaz. Reconheçendo que a pressão é grande pela reação, o argentino prometeu muita luta dos seus jogadores por uma vitória sobre os cariocas.

PUBLICIDADE

“Domingo temos uma final, vai ser uma guerra. Vamos fazer um grande jogo, não tenho dúvida, está mentalizado que tem uma guerra, quando se joga esse tipo de final é vida e morte”, disse.

PUBLICIDADE
Better Collective