Flavio Prado elogia atacante diferenciado do Brasileirão: “Decisivo”
Jornalista sinalizou acerto atrativo que pode causar impacto na sequência do campeonato
Flavio Prado vê com bons olhos o acordo entre Atlético-MG e Deyverson. Após assumir status de herói no Palmeiras e virar referência no Cuiabá, o centroavante será opção no badalado setor ofensivo do Galo. Por conta do histórico recente, o comunicador acredita que o novo reforço do clube tem chances de repetir o desempenho de anotar gols decisivos.
Pelo Palmeiras, Deyverson garantiu, em jogo contra o Flamengo, o título da Libertadores de 2021. Na sequência da carreira, o atacante teve importância na permanência do Cuiabá na elite do futebol brasileiro.
“Ele está de volta. Deyverson vai jogar pelo Atlético-MG. O Deyverson deixou o Palmeiras com muita história e com muita coisa engraçada, mas, principalmente, um gol decisivo de título de Libertadores.”, disse Flavio Prado, em vídeo no Instagram.
“Foi para o Cuiabá e também foi decisivo. Salvou o time no ano passado com gols pontuais, mas extremamente importantes. Aqueles gols que valem três pontos, não gols de jogo empatado ou de goleada.”, acrescentou.
Aos 33 anos, Deyverson será uma alternativa no setor ofensivo que possui Hulk e Paulinho como maiores goleadores. Levando em conta o estilo irreverente, Flavio Prado considera que a trajetória no Galo pode ser de grande sucesso.
Houve um desentendimento e quando dava a impressão que o Deyverson poderia estar no final da carreira, aparece uma ótima oportunidade no Atlético-MG. Vai ser bom para o futebol, porque ele é um jogador interessante e divertido, e vai ser uma boa chance para ele e para o Atlético-MG. O futebol sempre dá novas chances.”, concluiu.
Elogiado por Flavio Prado, Deyverson custa valor milionário ao Atlético-MG
Segundo o GE, a compra de Deyverson vai custar R$ 4,5 milhões. Com o aval do Cuiabá, o centroavante irá assinar um vínculo válido até o final de 2025. Diante da ausência de Hulk, existe a possibilidade de Milito promover uma mudança imediata no ataque para aproveitar uma das qualidades do ex-jogador do Palmeiras.
“Sabemos que em muitos jogos, quando o adversário se fecha bem, há momento que tem que terminar com o cruzamento. Para isso, tem que chegar com jogadores na área. Se você tem a possibilidade de ter especialistas no jogo aéreo, melhor.”, avaliou.