Flávio Prado enxerga Luiz Henrique como um dos grandes nomes do Brasileirão Série A. Comandando o ataque do Botafogo, o camisa 7 se tornou uma das referências do clube carioca que retomou a liderança com a vitória sobre o Atlético-GO por 4 a 1 e o tropeço do Flamengo para o SPFC.
Durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, o comentarista teceu elogios ao jogador do time da Estrela Solitária que passa a ser um dos possíveis convocados para a seleção brasileira.
“O Luiz Henrique está jogando muito, pra caramba”, afirmou Flávio Prado, que enxerga o Botafogo firme em busca do título do Campeonato Brasileiro. Para ele, o Fogão não deve repetir a vacilada da temporada passada.
“Eu acho que o Botafogo não vai negar fogo como ele fez da outra vez não. Desta vez não vai ter esse negócio de queda. Não pode deixar o Botafogo escapar, é um time muito forte. Então, não pode deixar escapar. Vai chegar o Almada e ficar ainda mais competitivo”, acrescentou.
De olho no jogo decisivo da Copa do Brasil, o Botafogo poupou alguns dos seus titulares, mas bastou ter Luiz Henrique em campo para abrir a goleada pra cima do Atlético-GO. Além do gol, muitos lances que geraram perigo ao Dragão.
“Só tenho que agradecer a Deus pelos dias e essa grande fase, agradeço a todo o grupo também que me ajuda. Seguir assim e nunca parar. Meu espírito é esse, nunca parar e sempre jogar. Seguir assim porque está muito bom”, disse ele na saída do campo.
Citado por Flávio Prado, Botafogo foca na Copa do Brasil
Depois de recuperar a liderança do Brasileirão Série A, o elenco do Botafogo se prepara o jogo decisivo com o Bahia, quarta, às 19h (de Brasília), pela segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, empate em 1 a 1.
Na Arena Fonte Nova, quem vencer garante classificação. Em caso de uma nova igualdade, a disputa será nos pênaltis.