Flávio Prado e Zinho consideram as equipes brasileiras como principais postulantes ao título. Daqui alguns dias, todos eles estarão em campo para o confronto de ida das oitavas de final. Antes mesmo da bola rolar, os comentaristas apostam, por exemplo, que o Atlético irá avançar para a próxima fase.
No chaveamento definido em sorteio na Conmebol, o San Lorenzo será o adversário do Galo no primeiro mata-mata da competição continental. Na visão do jornalista da Jovem Pan, o Galo não só deve eliminar o rival argentino, como tem grandes chances de ser um dos finalistas deste ano.
“Um time que tem toda condição de chegar na final da Libertadores é o Atlético-MG”, cravou Flávio Prado, na Jovem Pan.
Caso confirme o favoritismo contra o San Lorenzo, a equipe comandada por Gabriel Milito encontrará um brasileiro pela frente. Grêmio e Fluminense fazem o duelo entre Tricolores nas oitavas de final. A partir daí, um possível adversário na semifinal seria o poderoso River Plate.
De olho no bicampeonato da Libertadores, o Atlético se reforçou nesta janela de transferências. Além dos zagueiros Junior Alonso e Lyanco, além do volante Fausto Vera, o Galo acertou o retorno do atacante Bernard.
Assim como Flávio Prado, Zinho aposta na classificação do Atlético
No ESPN FC, Zinho acredita que o San Lorenzo não terá nenhuma chance de impedir a classificação do Atlético às quartas de final. Silas, que foi jogador do time argentino foi provocado pelo companheiro.
“Com todo respeito ao meu parceiro Silas, mas vai dar Atlético-MG contra o San Lorenzo”, declarou Zinho.
Presente no Grupo F, os argentinos deixaram o Independiente del Valle para trás e terminaram em segundo. Além disso, passou ileso nos dois jogos que fez contra o Palmeiras, tido como um dos grandes favoritos na Libertadores.