Home Futebol Flávio Prado aponta driblador brasileiro que encanta Guardiola

Flávio Prado aponta driblador brasileiro que encanta Guardiola

Jornalista menciona atacante que rapidamente ganhou a confiança do técnico do Manchester City

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Defensor do futebol alegre e ousado, Flávio Prado mencionou o jovem Savinho. Em comentário feito nas redes sociais, o profissional da rádio Jovem Pan exaltou o atacante brasileiro que tem sido a grande sensação do Manchester City nestes primeiros duelos da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após um período de destaque no modesto Girona, o ex-Atlético foi repassado pelo Grupo City ao poderoso clube inglês. Até o momento, tem agradado por sua velocidade e habilidade com a bola nos pés.

“Savinho precisou de apenas dois jogos na Premier League para encantar Guardiola e os ingleses pelos seus dribles. E aqui no Brasil, quando voltaremos a driblar? O Brasil sempre foi marcado por grandes dribladores. Garrincha o maior deles, Rivellino, Ronaldinho Gaúcho…dribles encantadores”, disse Flávio Prado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora, com o passar do tempo passamos a imitar a Europa. Enquanto a Europa pegava nosso drible, nós pegamos a força europeia. Conclusão? O futebol brasileiro caiu. Os poucos dribladores que surgem aqui são colocados a marcha. Até outro dia, o Wesley era reserva no Corinthians. Não está na hora de voltarmos as origens?”, acrescentou.

Na sexta-feira, Savinho mais uma vez apareceu na convocação da seleção brasileira.

Flávio Prado aponta jogador destaque no futebol brasileiro

Admirado com o futebol apresentado pelo Botafogo, Flávio Prado exaltou também a individualidade de Luiz Henrique. Para muitos, o camisa 7 do Fogão tem mostrado o mesmo brilho de Estêvão, do Palmeiras.

PUBLICIDADE

“O time do Botafogo é muito forte. Não pode deixar escapar. O Luiz Henrique está jogando pra caramba. É bonito de ver o Botafogo jogar, assim como o Fortaleza, mas acho que o Botafogo está em um patamar na frente ”, pontuou Flávio Prado.

Neste domingo, 25, o Fogão encara o Bahia, às 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Better Collective