Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Flavio Prado antecipa dois rebaixamentos no Brasileirão: “Quase impossível”

Flavio Prado antecipa dois rebaixamentos no Brasileirão: “Quase impossível”

Jornalista não adotou discurso pessimista ao abordar situação do Corinthians na luta contra o Z-4

Por Bruno Romão em 25/08/2024 22:02 - Atualizado há 3 semanas

Flavio Prado
Flavio Prado, jornalista da Jovem Pan (Reprodução)

Flavio Prado avalia que dois rebaixamentos estão praticamente definidos no Brasileirão. Mesmo com margem para reviravoltas, o jornalista não prevê Cuiabá e Atlético-GO emplacando uma reação para escapar do rebaixamento. No momento, Vitória e Corinthians completariam o grupo de clubes presentes na Série B de 2025.

“O Fluminense tá mais ou menos, tem o Criciúma… até o time pipoqueiro lá, o Bragantino, não está jogando nada. Tem que considerar que os outros vão perder […] Atlético-GO e Cuiabá muito dificilmente vão escapar. Quase impossível.”, avaliou Flavio Prado, no Canelada, da Jovem Pan.

Minimizando os jogos pendentes, Flavio Prado não livra o Internacional do rebaixamento. Antes do Colorado somar três pontos diante do Cruzeiro, em casa, o comunicador sinalizou o futebol ruim apresentado pela equipe de Roger Machado. Neste contexto, a pressão por resultados pode acarretar um sufoco na sequência do campeonato.

“Eu boto (na briga). Tá jogando mal. É um time muito grande e começa a ter pressão.”, alertou.

Flavio Prado não crava rebaixamento do Corinthians

Apesar da derrota sobre o Fortaleza, Flavio Prado quis valorizar o bom jogo do Corinthians no Castelão. Embora a situação seja delicada, o profissional da Jovem Pan aposta que, com o desempenho sendo mantido nas próximas rodadas, o Timão deve seguir na Série A do Brasileirão.

“O Corinthians jogou no segundo tempo. Se jogar no nível que jogou neste segundo tempo, dificilmente vai cair. Eu arrisco dizer isso. Pelo menos começou a mostrar alguma coisa. Se o Corinthians traz o empate, está dentro do que aconteceu. O Corinthians levou azar, poderia ter vencido o jogo.”

“Parece que o Corinthians começa a reagir, mas tem que ser contínua […] Se jogar minimamente, dá para escapar.”, afirmou.

Exit mobile version