PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flávio Prado alerta Flamengo e define favorito no Brasileirão: “Muito forte”

Flávio Prado alerta Flamengo e define favorito no Brasileirão: “Muito forte”

Jornalista da Jovem Pan é convicto ao apontar equipe com boas chances de terminar como campeão

Por Eder Bahúte em 05/08/2024 07:04 - Atualizado há 5 meses

Jornalista discursa durante programa na Jovem Pan - Reprodução/YouTube

Flávio Prado mantém o Botafogo como um dos grandes favoritos ao título do Brasileirão Série A. Neste final de semana, o Fogão recuperou a liderança ao golear o Atlético-GO por 4 a 1, em Goiânia, e também por conta da derrota do Flamengo diante do SPFC, no Morumbis.

No programa Canelada, o jornalista da Rádio Jovem Pan ligou o sinal de alerta aos rivais do Fogão. Para ele, a equipe comandada por Artur Jorge não dá mostras que cometerá os mesmos erros na edição da temporada passada.

“Eu acho que o Botafogo não vai negar fogo como ele fez da outra vez não. Desta vez não vai ter esse negócio de queda. Não pode deixar o Botafogo escapar, é um time muito forte. Então, não pode deixar escapar. Vai chegar o Almada e ficar ainda mais competitivo”, afirmou Flávio Prado.

Com 43 pontos, o Botafogo abriu três de vantagem para o rival Flamengo. O Rubro-Negro, porém, tem um jogo a menos e pode igular a pontuação.

“Esta vitória tem dois pontos. Primeiro, pela importância do campeonato, são três pontos fora de casa. Continuamos o nosso caminho. Estamos na liderança e queremos lutar por ela”, comemorou o técnico Artur Jorge.

Elogiado por Flávio Prado, Botafogo mira ‘decisão’ na Copa do Brasil

Depois de recuperar a liderança do Brasileirão Série A, Botafogo inicia a semana de olho no confronto decisivo com o Bahia, quarta, às 19h (de Brasília), pela segundo duelo das oitavas de final da Copa do Brasil. Na primeira partida, empate em 1 a 1.

Neste cenário, aquele que vencer avança para as quartas de final. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.

“Vamos com a mesma missão, vencer o jogo, seguir em frente nesta Copa porque queremos ganhar essa competição”, declarou Artur Jorge.

Exit mobile version