PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo tem desfalques de última hora contra o SPFC pelo Brasileirão

Flamengo tem desfalques de última hora contra o SPFC pelo Brasileirão

Rubro-Negro terá mudanças importantes na escalação para encarar o Tricolor na 21ª rodada

Por Eder Bahúte em 02/08/2024 15:36 - Atualizado há 6 meses

O técnico Tite, do Flamengo, no Maracanã - Divulgação: Marcelo Cortes/Flamengo

SPFC x Flamengo se enfrentam neste sábado (3), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbis, em confronto válido pela 21ª rodada do Brasileirão Série A. Para o duelo com o time paulista, Tite será obrigado a fazer algumas modificações na equipe titular.

A escalação terá muitas novidades, sobretudo no ataque. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Pedro e Luiz Araújo estão fora. Agora pouco, o clube informou que Everton Cebolinha apresentou dores no músculo posterior da coxa direita e sequer viaja com a delegação.

Fora da lista de relacionados também está De La Cruz, que possui um incômodo no joelho direito devido a um trauma na região. Em contrapartida, Bruno Henrique está totalmente recuperado de lesão e será parceiro de Gabigol e Carlinhos, formando um trio na frente.

Na defesa do Rubro-Negro, Fabrício Bruno deve viajar com o grupo, mas será opção no banco de reservas. O miolo de zaga tende a ser formado por David Luiz e Léo Pereira. No gol, Rossi retoma titularidade conforme antecipado por Tite.

A provável escalação do Flamengo contra o SPFC é a seguinte: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Viña, Léo Ortiz, Allan e Gabigol; Matheus Gonçalves, Bruno Henrique, e Carlinhos.

A princípio, Arrascaeta e Gerson estão à disposição do treinador e serão utilizados em caso de extrema necessidade.

Flamengo defende a liderança do Brasileirão Série A

Com 40 pontos, o Flamengo lidera neste momento o Campeonato Brasileiro. Apesar de uma equipe alternativa, Tite e cia sabem da importância da vitória para manter a ponta, isso porque seus adversários diretos estão na cola, principalmente o Botafogo.

O Fogão vai encarar o Atlético-GO, em Goiânia e precisa vencer e torcer até mesmo por um empate do rival para retomar a primeira posição.

Exit mobile version