Flamengo: Rennes busca outro zagueiro e mela trato por Fabrício Bruno
Os franceses parecem ter mudado de estratégia e se aproximaram da contratação de Mika Faye, atleta do Barcelona, deixando o zagueiro do Mengão de lado
O Flamengo não vive uma boa fase no mercado da bola. Após ver as negociações por Wesley fracassarem recentemente, o Mengão agora pode ver o Rennes, da França, desistir de Fabrício Bruno.
Com oito dias restantes no mercado da bola, era grande a expectativa pela contratação do zagueiro do Flamengo, entretanto, o Rennes, mudou de direção e se aproximou de Mika Faye, do Barcelona, podendo anunciar o atleta em breve.
Oficialmente, o Rennes ainda não desistiu da negociação, entretanto, a questão está parada, com os franceses ainda não tendo feito uma nova proposta pelo zagueiro. Além disso, outro ponto que preocupa é que o valor que o time está investindo em Faye é semelhante ao que a equipe iria pagar ao Barcelona, segundo informações levantadas por Fabrizio Romano.
Apesar do último contato ter sido na semana passada, a proposta oficial veio em 30 de julho, ou seja, há mais de 22 dias atrás. Desde então, o Rennes concordou em arcar com um valor de 615 mil para o mecanismo de solidariedade. Porém, nada foi documentado e oficializado.
Negociação de Rennes com o Barcelona pegou o Flamengo de surpresa
O Mengão não esperava a negociação entre Renner e Barcelona por Faye, até porque Fabrício Bruno era considerado uma prioridade absoluta do clube no início da janela de transferências, segundo informações do portal “ge”.
Nos bastidores, é esperado que o Rennes faça algo até a próxima semana, seja desistir ou avançar na contratação, porém, por enquanto, o defensor segue à disposição de Tite na sequência da temporada e deve estar em campo contra o Bolívar em La Paz, pela Libertadores da América.