PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo e Palmeiras buscam ‘desempate’ nos duelos em 2024

Flamengo e Palmeiras buscam ‘desempate’ nos duelos em 2024

Rubro-Negro e Verdão se enfrentaram três vezes no ano e têm retrospecto idêntico até aqui

Por Guilherme Papa em 11/08/2024 04:04 - Atualizado há 5 meses

Palmeiras vem de eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil (Cesar Greco/Palmeiras)

O domingo (11) de Brasileirão Série A será de confronto direto de olho na ponta da tabela. Às 16h, o Flamengo enfrenta o Palmeiras no Maracanã. O duelo é válido pela 22ª rodada da competição.

Palmeiras ganha desfalque de última hora contra o Flamengo

Este será o quarto duelo direto na temporada entre as duas equipes mais dominantes do futebol nacional nos últimos anos. Até o momento, não há vantagem para Rubro-Negro nem Verdão.

O primeiro confronto foi em abril, no primeiro turno do Brasileirão. No Allianz Parque, empate por 0x0.

Os dois jogos seguintes foram nas últimas semanas, desta vez pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Flamengo venceu por 2×0 no Maracanã. Com muita reclamação sobre a arbitragem, o Palmeiras levou a melhor na ida, com um triunfo por 1×0. No entanto, não foi o suficiente para impedir a eliminação no mata-mata.

Os dois times aparecem como fortes candidatos ao título da Série A. O Rubro-Negro é o 3º colocado, com 40 pontos, três à frente do Verdão, em 4º. O líder do torneio é o Botafogo, com 43.

Denílson, Silas e Milton Neves apostam no resultado de Flamengo x Palmeiras

Flamengo e Palmeiras de olho na Libertadores

As equipes se enfrentam no Brasileirão hoje pensando no meio de semana, com o duelo de ida das oitavas de final da Libertadores. O Rubro-Negro recebe o Bolívar, da Bolívia, nesta quinta-feira (15), às 21h30. A volta será na semana seguinte. Quem avançar enfrenta Peñarol, do Uruguai, ou The Strongest, da Bolívia.

O Palmeiras, por sua vez, visita o Botafogo no primeiro embate na quarta (14), às 21h30. O jogo decisivo será sete dias depois, no Allianz Parque. Quem levar a melhor terá pela frente Nacional-URU ou São Paulo.

Exit mobile version