Lesão de Matías Viña, que pode retornar apenas em 2025, motivou busca do time carioca no mercado da bola
Após anunciar Michael, o Flamengo se aproxima de mais um reforço de peso. Livre no mercado desde que deixou a Juventus, Alex Sandro deve suprir a ausência de Matías Viña. Apesar da concorrência do Botafogo, o Rubro-Negro, segundo o Canal do Medeiros, ofereceu um salário mais vantajoso ao lateral-esquerdo.
Para fechar com Alex Sandro, a diretoria do Flamengo colocou na mesa uma proposta de R$ 1,8 milhão por mês. Neste cenário, mesmo em condições de igualar a oferta, o Botafogo não deve insistir no “chapéu” sobre o rival.
Apalavrado com o Flamengo, Alex Sandro, de acordo com o jornalista Venê Casagrande, vai assinar até dezembro de 2026. Com os termos acertados, a logística para o retorno do lateral ao futebol brasileiro está sendo montada.
Flamengo pode completar “pacote” com Alex Sandro e Alcaraz
Diante do interesse em Carlos Alcaraz, o Flamengo pode abrir os cofres pelo meia. Recebendo um aval positivo para um acordo de 18 milhões de euros (R$ 110 milhões), o Rubro-Negro ainda pode incluir Victor Hugo no acerto com o Southampton.
“As negociações estão em curso. Existem várias situações. Como colocar ou não algum jogador nesta negociação. Procede que o Flamengo quer em relação ao jogador. O Flamengo entende que é um jogador que vai nos ajudar muito.”, contou Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube.