Fabrício Bruno fala sobre possibilidade de deixar o Flamengo e jogar na Europa
Jogador tem recebido propostas da Europa nesta janela de transferências e não descarta sair do clube em busca de maior projeção em novos mercados
O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, falou publicamente pela primeira vez sobre as propostas que recebeu recentemente do West Ham, da Inglaterra e do Rennes, da França. Após a partida do Rubro-Negro pela Libertadores, ele declarou seu amor pelo Mengão, porém não descartou se transferir para a Europa.
O Flamengo venceu o Bolívar por 2 a 0 no Maracanã na última quinta-feira, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
“É difícil falar. Acho que eu trabalho muito no dia a dia, apesar de não ser unanimidade para alguns, mas sempre procuro entregar o melhor para esse clube, que eu tenho um carinho, um respeito e um amor muito grande. Saio de casa todo dia com bastante prazer de vir aqui entregar o resultado”, começou falando.
Na sequência, ele falou sobre o sonho de atuar na Europa:
“Contra sonho ninguém se discute. Cada um tem o seu sonho. Eu não sou diferente, sou um moleque sonhador que venho de uma família muito simples e procuro sempre fazer o melhor e proporcionar o melhor para eles”, comentou.
“Eu tive sim do West Ham e tenho do Rennes, não posso negar uma coisa que já se tornou pública, que todo mundo sabe. Mas eu sigo trabalhando, sigo me dedicando até o último dia que for aqui. Se for uma coisa que seja boa para mim, para o Flamengo, que aconteça”, revelou.
Fabrício Bruno não fechou com o West Ham
O inglês West Ham fez uma proposta de compra de 13,5 milhões de euros (R$ 81 milhões) para o Flamengo. Os dois clubes chegaram a um acordo, porém, na hora dos detalhes financeiros com o jogador, a negociação acabou emperrando. Um pouco antes, o Rennes, da França, havia oferecido 14 milhões de euros (R$ 84 milhões) pelo zagueiro.
Por enquanto não há nada confirmado, porém, nem o jogador e nem o Flamengo descartam uma saída nesta janela de transferências.