Flamengo confirma contratação de Michael, do Al Hilal
Meia retorna à Gávea após três anos defendendo o Al-Hilal; jogador deverá assinar contrato com o Rubro-Negro por quatro temporadas
Michael está de volta ao Flamengo. O meia acertou nesta terça-feira (20) o seu retorno ao time carioca depois de um período de três temporadas em que esteve na Arábia Saudita defendendo o Al-Hilal. A informação é do GE.
Segundo o portal, uma reunião da diretoria do clube saudita com Eduardo Maluf, empresário do atleta, definiu os trâmites finais da rescisão de contrato do jogador. A confirmação da saída do brasileiro do time defendido por Neymar e treinado por Jorge Jesus também veio em post de agradecimento nas redes sociais do time.
Inclusive, já é noticiado que Michael já tem seu contrato com o Rubro-Negro assinado e válido por quatro temporadas. A apresentação do atleta ainda não tem data e sua reestreia no Fla depende da avaliação de Tite assim que este estiver à disposição para treinar e jogar.
A última partida de Michael pelo Al-Hilal foi a da Supercopa Saudita, vencida por seu agora ex-clube contra o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, por 4 a 1. Jorge Jesus tirou o meia da partida nos minutos finais, com este recebendo homenagens da torcida, já prevendo a chance de uma possível despedida por parte do atleta.
O meia volta ao Flamengo, clube que defendeu entre 2020 e 2021, e no qual obteve grande destaque. Ao todo, conquistou um Brasileirão, dois Campeonatos Cariocas, uma Recopa Sul-Americana e duas Supercopas do Brasil. Em sua primeira passagem pela Gávea, fez 23 gols em 105 jogos disputados.