PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flaco López encerra jejum e ganha confiança para duelo na Libertadores

Flaco López encerra jejum e ganha confiança para duelo na Libertadores

Centroavante foi autor dos dois gols da vitória contra o São Paulo e ganha moral para o próximo jogo

Por Beatriz Ojeda em 19/08/2024 12:05 - Atualizado há 5 meses

Flaco López comemorando gol contra o São Paulo (Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon)

Neste domingo (18), o Palmeiras recebeu o São Paulo em duelo válido pelo Brasileirão Série A. Em primeiro tempo praticamente dominado, o Verdão apenas abriu o placar no segundo tempo graças a lance de Flaco López. Na sequência, teve empate, mas no último lance, o atacante argentino foi às redes e encerrou jejum de 6 partidas.

Flaco López até o momento, é o artilheiro da temporada do Palmeiras. O jogador já anotou em 18 ocasiões em 2024, cedeu 5 assistências e vive a melhor temporada da sua carreira.

O centroavante foi questionado durante as últimas temporadas do Verdão, mas desde o início de 2024 ganhou relevância quando foi acionado para preencher o desfalque de Endrick na disputa do pré-olímpico.

O camisa 42 foi essencial para a vitória contra o São Paulo indo às redes em duas ocasiões e garantindo os três pontos no Allianz Parque. Flaco López estava numa sequência de 6 partidas sem marcar.

Entretanto, a comemoração quando tirou a camisa de jogo rendeu um amarelo para o atacante que estava pendurado e será desfalque no próximo duelo pelo Brasileirão contra o Cuiabá.

Antes do grande destaque em 2024 com o Palmeiras tinha um recorde em 2021 quando anotou em 14 ocasiões no Lanús da Argentina.

Nesta temporada, apesar de algumas oscilações, Flaco López tem se tornado um dos nomes constantes nas escalações de Abel Ferreira e ganhando a confiança dos torcedores. Anteriormente questionado, o Palmeiras chegou a receber proposta no início de 2024 do River Plate.

Entretanto, o técnico Abel Ferreira negou qualquer possibilidade de negociação, acreditando que seria justamente nesta temporada que o camisa 42 conseguiria render mais com o Verdão.

Até o momento, tem se tornado uma realidade e o centroavante argentino deve ganhar minutos na Libertadores contra o Botafogo.

Exit mobile version