Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home DESTAQUE Fernando Seabra questiona desempenho do Cruzeiro em jogo contra o Vitória

Fernando Seabra questiona desempenho do Cruzeiro em jogo contra o Vitória

Raposa cedeu espaços para o Leão durante o primeiro tempo; time mineiro se beneficiou de expulsão para conquistar espaços

Por Bruno Bravo Duarte em 19/08/2024 23:50 - Atualizado há 4 semanas

Fernando Seabra - Cruzeiro
Técnico do Cruzeiro avaliou o empate contra o Vitória (Wagner Meier/Getty Images)

O técnico Fernando Seabra, do Cruzeiro, questionou o desempenho da Raposa no empate contra o Vitória por 2 a 2, nesta segunda-feira (19). Em campo, pelo Brasileirão, no Barradão, a equipe mineira testemunhou o amplo domínio do Leão no primeiro tempo.

“O primeiro tempo nos desagradou profundamente. É inadmissível o nosso desempenho no primeiro tempo, em função, não das dificuldades que encontramos, e que o Vitória colocou, que é uma equipe bem treinada, tinha clara sua proposta, forma de pressionar”, questionou Seabra.

A equipe de Salvador marcou dois gols na etapa inicial, com destaque para uma pintura de Alerrandro, aos 28 minutos. O atleta do Vitória superou Cássio com uma bela bicicleta no ângulo. Para conquistar o empate, o Cruzeiro obteve grande desenvoltura no segundo tempo após a expulsão de Neris.

“Não podemos nos permitir perder competitividade. Temos uma ideia de jogo, plano de jogo para ter vantagem competitiva sobre o adversário. Se em alguma circunstância essa vantagem não tiver acontecendo (…) temos que ter maturidade de, nesses momentos, saber fazer um jogo de segurança, ser competitivo para depois voltar para o jogo. Nesse sentido favorecemos demais a equipe do Vitória”, continuou o técnico da Raposa.

Próximo jogo do Cruzeiro

Com o resultado no Brasileirão, o Cruzeiro muda o seu foco para o duelo contra o Boca Juniors, válido pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). Para garantir a classificação no certame, a equipe de Fernando Seabra precisa de uma vitória por dois gols de diferença.

Exit mobile version