Home Futebol Facincani provoca Renato Gaúcho e dispara: “Engolido em final de Libertadores”

Facincani provoca Renato Gaúcho e dispara: “Engolido em final de Libertadores”

Jornalista cita Flamengo e critica o treinador do Grêmio: “Fala que é o dono do futebol”

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Renato Gaúcho no comando do Grêmio (Lucas Uebel - Divulgação - Grêmio)

Após a derrota do Grêmio nos pênaltis para o Corinthians, nesta quarta-feira (7), Renato Gaúcho teve uma entrevista coletiva polêmica e discutiu com os jornalistas.

PUBLICIDADE

Felippe Facincani falou sobre o assunto no “Opinião Placar” e mandou um longo recado para o treinador do Tricolor Gaúcho:

“Mais uma vez deu um show de barbeiragens à frente do Grêmio. Com entrevistas coletivas que são pífias, desrespeitosas e que de novo, para tentar desviar o foco das lambanças que faz, virou aos jornalistas e disse: ‘Não discutam futebol comigo, senão eu engulo vocês’. Toda vez ele fala que é o dono do futebol, ele inventou a roda, inventou o futebol”, detonou Facincani, que prosseguiu dizendo:

PUBLICIDADE

“Já que você engole as pessoas, por que você não engoliu o Corinthians que é um time que está abaixo do seu, na zona de rebaixamento e com o time reserva? Por que quando você teve um elenco de 200 milhões você foi engolido em uma final de Libertadores? O seu Grêmio não deu um chute ao gol quando jogou a final do Mundial de Clubes com o Real Madrid. Então eu queria que você ensinasse futebol para todos”, comentou o jornalista.

Confira a polêmica de Renato Gaúcho

Renato Gaúcho se envolve com frequência em polêmicas com jornalistas em entrevistas coletivas. Depois de ser eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil para o Corinthians, ele disparou:

“Você faria o que no meu lugar? Aí que entra quem entende de futebol e quem não entende. Você quer que eu coloque um meia aberto? Quem vai marcar o lateral adversário?”, questinou o treinador, antes de dizer:

PUBLICIDADE

“Se formos discutir futebol aqui vou engolir vocês. Coloca fulano ali, a parte tática não existe daí? É muito fácil. Está vendo como pego vocês?”, concluiu a resposta.

Better Collective