Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Fábio Luciano sobe o tom em recado para Abel Ferreira no Palmeiras

Fábio Luciano sobe o tom em recado para Abel Ferreira no Palmeiras

Ex-zagueiro reprova postura polêmica adotada pelo treinador do Verdão com repórter da Rádio BandNews FM

Por Eder Bahúte em 27/08/2024 09:06 - Atualizado há 3 semanas

Fábio Luciano
Fábio Luciano, ex-jogador e comentarista - Reprodução/YouTube

Fábio Luciano não poupou críticas ao técnico Abel Ferreira. O episódio ocorrido no último sábado entre o português e a jornalista Alinne Fanelli, da rádio BandNews FM, foi tema no Resenha da Rodada. Para o ex-zagueiro, o comunicado divulgado pelo comandante do Verdão também apresenta erros e contesta justificativa.

“Eu acho que a nota é infeliz também em alguns pontos. E um deles é que ele diz na nota que ele já foi pensando nesta resposta. Então assim, se você explode no momento, você se arrepende e pede desculpa. Quando tu pensa já nesta posição que vai tomar, acho que tem muitos problemas nisso”, inicia o comentarista da ESPN.

Para Fábio Luciano, Abel estava decidido a ir na coletiva de imprensa tomar aquela postura inesperada por todos.

“Tem o lado da colocação que ela foi muito pesada, o respeito a um profissional. Dá a entender que quando o Abel queria dar um recado, mesmo sendo gentil, educado, fizer uma boa pergunta, vai tomar patada de qualquer jeito. Isso me incomodou”, afirmou.

Ídolo do Palmeiras, Fernando Prass disse que Abel Ferreira foi “muito infeliz” ao tomar aquela atitude com a jornalista.

“Não (conseguiria defender). Ele emitiu uma nota, não se posicionando fortemente. Ele direciona para uma situação que não tem nada a ver. A gente não vai cobrar perfeição de todo mundo, até porque a gente faz c*** pra caramba. O Abel nessa situação foi muito infeliz”, analisou o ex-goleiro.

Citado por Fábio Luciano, Abel diz ter procurado repórter para pedir desculpas

Em nota divulgada nas redes sociais, Abel Ferreira diz ter contatado Alinne Fanelli, antes mesmo de deixar o Brinco de Ouro da Princesa, para se retratar e pedir desculpas pelo ocorrido. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ainda não se manifestou a respeito do caso.

Exit mobile version