Fábio Luciano foi cauteloso ao analisar Palmeiras x Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Na avaliação do ex-zagueiro, a vantagem de dois gols construída no confronto de ida não garante os comandados de Tite na próxima fase.
Salientando a força do Verdão, sobretudo atuando no Allianz Parque, o comentarista da ESPN liga o sinal de alerta ao rubro-negro para evitar o clima de ‘já ganhou’. Mesmo em vantagem, jogos como estes necessitam de uma atenção e concentração toda especial.
No Resenha da Rodada, Fábio Luciano enxerga a série em aberta, mesmo a equipe paulista não vivendo seu melhor momento na temporada. A avaliação é que um gol do Verdão pode colocar fogo no jogo, criando um ambinte completamente hostil para os cariocas.
Para esta partida, Mayke, ausência no domingo com dores musculares, treinou normalmente e pode ser opção no mata-mata desta noite. Assim como Flaco López, que cumpriu suspensão automática no Campeonato Brasileiro, e volta aos onze iniciais.
Por outro lado, a principal dúvida ainda recai sobre Estêvão. O meia-atacante trata de uma entorse no tornozelo e caso não faça nenhuma atividade com bola hoje estará fora.
Alertado por Fábio Luciano, Flamengo tem dúvidas na escalação
Com problemas musculares, De la Cruz e Everton Cebolinha não tem presença garantida no jogo decisivo contra o Palmeiras. De acordo com Venê Casagrande, ambos não fizeram trabalhos com bola na última segunda-feira. A terça seria o ‘Dia D’ para a dupla.
Tite comanda logo mais o último treino para definir a escalação horas antes da viagem para São Paulo. Como venceu o jogo de ida por 2 a 0 no Maracanã, o Flamengo poderá até perder por um gol de diferença que mesmo assim se classifica.
Leia também:
Hugo Souza gera preocupação no Flamengo e Corinthians pode fazer grande negócio no fim do ano, no Bolavvip.