PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ex-Santos e Palmeiras é confirmado em reality show

Ex-Santos e Palmeiras é confirmado em reality show

Atacante foi revelado pelo Verdão e campeão da Libertadores pelo Peixe, jogando ao lado do craque Neymar

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Zé Love atuou com Neymar no Peixe (Divulgação/Santos)

Zé Love atuou com Neymar no Peixe (Divulgação/Santos)

Com passagem por Santos, Palmeiras, entre outros, o ex-atacante Zé Eduardo, conhecido como Zé Love, estará na próxima edição do reality show “A Fazenda”, exibido pela TV Record. A informação foi confirmada pela jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

A lista oficial dos participantes do programa ainda não saiu, mas é um reality que conta apenas com celebridades, misturando gente da música, esporte, teatro e televisão. Essa será a 16ª edição do reality show.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Essa próxima edição estreia no dia 17 de setembro, exatamente daqui um mês. Outros ex-jogadores já participaram da Fazenda, como Paulo Nunes, Amaral, Tulio Maravilha, Aloisio Chulapa e Dinei. Mas, nenhum venceu.

Carreira de Zé Love

Pouca gente lembra, mas o atacante foi revelado pelo Palmeiras, ainda chamado apenas de Zé Eduardo. No Verdão, atuou entre 2003 e 2005, fazendo parte do elenco que venceu a Série B.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas, sem espaço no Alviverde, acabou tendo diversos empréstimos, indo para o Athletico-PR, Cruzeiro, Portuguesa, Vila Nova e Sport, sem ter muito sucesso.

Em 2008, assinou em definitivo com o Grêmio, mas também não vingou. Depois, passou por clubes como Fortaleza, São Caetano, América-MG e ABC, até chegar no Santos.

No Peixe, atuou entre 2010 e 2011 e conseguiu se destacar, sendo campeão da Copa do Brasil e da Libertadores ao lado de Neymar e Ganso. Foi lá que viveu o auge da sua carreira.

PUBLICIDADE

Depois, foi atuar no futebol italiano, no Genoa e no Siena. Sem sucesso, retornou ao Brasil em 2014 para jogar no Coritiba, onde foi bem e se transferiu para o futebol chinês.

PUBLICIDADE

Depois disso, atuou apenas em clubes de menor expressão, como Goiás, Vitória, Figueirense, Oeste, Brasiliense, entre outros. Encerrou a sua carreira em junho de 2023, atuando pelo Iguatu, clube do Ceará que disputa a Série D.

Better Collective