Ex-presidente da organizada do Palmeiras revela briga com Gabriel Menino: “Dei um murro nele”
Em entrevista a um podcast, ex-presidente da TUP contou sobre um desentendimento que teve com o volante do Verdão
Em entrevista a um podcast, ex-presidente da TUP contou sobre um desentendimento que teve com o volante do Verdão
O Palmeiras vive uma grande fase na sua história, mas também passa por derrotas e crises nestes últimos anos vitoriosos com Abel Ferreira.
E em uma dessas crises, houve até um desentendimento entre Marcelo, ex-presidente da TUP (torcida organizada do Palmeiras), com o meio-campista Gabriel Menino.
Quem contou isso foi o próprio Marcelo, em entrevista ao podcast “Parlando de Palmeiras”. No início da entrevista, ele havia falado que teve um desentendimento com Menino. Depois, foi perguntado sobre o ocorrido, onde contou detalhes.
Primeiro, Marcelo deixa claro que em nenhum momento foi atrás do jogador.
“Ninguém vai na “caça” dos outros, nós temos mais o que fazer. Cuidar da nossa vida já é difícil, imagina da vida do outro”, iniciou Marcelo.
Na sequência, o ex-presidente da TUP contou o que teria motivado a confusão e deu mais detalhes sobre a briga.
“Eu fui almoçar com a paquita da Mancha, eu estava lá, o Palmeiras tinha perdido e o Gabriel Menino passou por lá. Depois, passou de novo, deu risada, o Palmeiras tinha perdido e eu me senti ofendido. Um cara como o Gabriel Menino dar tchau para mim, aí parou, não da. E eu já estava na birra por causa do TikTok dele, onde ele ensinava dancinha idiota, ficava só dançando e não jogava bola”, disse.
“Eu xinguei ele, ele veio para cima, dei um murro nele, dei um murro em não sei aonde, caiu tudo, foi uma “xingação”, ai tinha um segurança lá… Mas se tiver que fazer de novo eu vou bater de novo. Posso até apanhar, mas vou bater. Não temos o direito de agredir ninguém, mas eu fui agredido e humilhado moralmente”, concluiu.
Recado que motivou o elenco do Palmeiras
Após contar sobre a briga, Marcelo da TUP relembra que falou coisas para o Gabriel Menino naquele dia que serviram para o bem e ajudou o vestiário do Verdão.
“Mas uma coisa foi certa, eu mandei uma recado para ele que pode ter sido bom. Eu falei: ‘a gente está se cagando para vocês. O Palmeiras ganha, empata e perde e nós estaremos sempre aqui torcendo. Fala para os jogadores que a torcida só quer que joguem com raça, sem corpo mole’. Isso foi na segunda ou terça, na quarta-feira tinha jogo e ele transmitiu para o elenco. Se você pesquisar, tem a notícia: ‘Gabriel Menino chama jogadores e pede mais empenho'”, finalizou.
Veja o que foi dito na íntegra: