Home Futebol Ex-jogador do Flamengo elogia time e nega má fase: “Não consigo dizer que está mal”

Ex-jogador do Flamengo elogia time e nega má fase: “Não consigo dizer que está mal”

Comentarista destacou vitória do time rubro-negro sobre o Bahia mesmo em meio a uma série de dificuldades na temporada

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
Tite durante treino do Flamengo (Paula Reis / Flamengo)

Tite durante treino do Flamengo (Paula Reis / Flamengo)

O ex-jogador Ramon Motta, que defendeu o Flamengo durante a carreira, elogiou o time comandado por Tite e o entendimento dos atletas e da comissão técnica sobre o momento que a equipe vive.

O comentarista, durante o Seleção Sportv, explicou que, para ele, o plantel rubro-negro compreende a fase que está vivendo com a série de lesões, o que leva às vitórias, como foi na Fonte Nova contra o Bahia, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, mesmo sem jogos brilhantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que a grandeza desse elenco, juntamente com o Tite, é reconhecer a fase que está vivendo e jogar conforme essa fase. O Tite é um desses treinadores. Internamente, ele cobra e entende o momento que o time está passando”, destacou Ramon Motta, que foi comandado por Tite no Corinthians em 2011 e 2012 e saiu do Timão para defender justamente o Flamengo em 2012 e 2013.

“Não consigo dizer que o time está mal. Pode não estar dando show como a torcida espera, mas está jogando como deve jogar.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ramon criticou defesa do Bahia

Mesmo com os elogios ao time do Flamengo, Ramon fez questão de destacar a falha da defesa do Tricolor de Aço no gol de cabeça de Bruno Henrique, que deu a vitória do time carioca.

O camisa 27 completou, de cabeça, a cobrança de escanteio de Nico De La Cruz, dando vantagem ao Fla para o jogo da volta, na quinta-feira, dia 12 de setembro, no Maracanã, às 21h45.

“Falha de marcação na defesa do Bahia. Focaram no Fabrício Bruno, no Léo Pereira e no Léo Ortiz, ficaram um pouco afastados e não marcaram (o Bruno Henrique)”, disse o ex-lateral.

PUBLICIDADE

“A bola não é nem lenta; ela é rápida e vem variando. O De La Cruz bate bem e tem qualidade, e isso é treinado.”

PUBLICIDADE
Better Collective