PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Eric Faria elege jogador mais decisivo do futebol brasileiro hoje

Eric Faria elege jogador mais decisivo do futebol brasileiro hoje

Jornalista destacou atleta como "mudança de patamar" para sua equipe por ter características que resolvem jogos

Por Matheus Camargo em 29/08/2024 17:33 - Atualizado há 5 meses

Eric Faria em participação no programa Seleção Sportv (Reprodução)

Eric Faria elegeu o atacante Hulk como o jogador mais decisivo do futebol brasileiro na atualidade. Após a vitória do Atlético-MG por 1 a 0 sobre o São Paulo no Morumbis, o comentarista destacou o aspecto decisivo do camisa 7.

Em participação no programa Seleção Sportv, Eric Faria lembrou sua opinião dada em outra atração da emissora do Grupo Globo e citou as características do atacante.

“Na terça-feira, eu participei do ‘Troca de Passes’ e nós comentamos isso. Fomos unânimes: o Hulk é o jogador mais decisivo do futebol brasileiro, capaz de ganhar um jogo sozinho, mesmo que o time não esteja ajudando. Ele tira algo da cartola, ele faz o gol de falta, arranca sozinho do meio-campo”, disse o comentarista sobre Hulk.

“Eu acho que ele eleva muito o Galo de patamar, principalmente por essa característica de conseguir decidir um jogo sozinho. Ele faz jogadas incríveis e, quando o Atlético não está bem, ele faz algo que muda o jogo; isso aconteceu muitas vezes.” 

Hulk foi titular do Galo contra o SPFC

Hulk não teve participação direta no gol da vitória do Atlético-MG sobre o São Paulo por 1 a 0 no Morumbis, na quarta-feira (28), pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O tento do triunfo mineiro foi marcado por Rodrigo Battaglia após cruzamento de Gustavo Scarpa.

O camisa 7 deu duas finalizações na partida, sendo uma para fora e outra bloqueada, além de ter executado um drible em duas tentativas. Foram 47 ações com a bola, tendo acertado 79% dos passes. Ele tentou duas bolas longas e acertou ambas. Hulk ainda sofreu três faltas e cometeu duas.

O Atlético-MG recebe o São Paulo no jogo da volta no dia 12 de setembro, às 21h45, em Belo Horizonte, na Arena MRV.

Exit mobile version