PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Endrick é avaliado como ‘peça-chave’ no Real Madrid; entenda

Endrick é avaliado como ‘peça-chave’ no Real Madrid; entenda

Atacante fez sua estreia pelo clube espanhol em amistoso de pré-temporada e foi elogiado pela imprensa espanhola

Por Antonio Carlos Junior em 01/08/2024 13:09 - Atualizado há 6 meses

Endrick em sua estreia pelo Real Madrid (Divulgação/Real Madrid)

Contratado por 72 milhões de euros, Endrick fez sua estreia pelo Real Madrid nesta quarta-feira (31), em amistoso de pré-temporada contra o Milan. Apesar da derrota dos Galáticos, o desempenho do brasileiro chamou a atenção da mídia espanhola.

Após a partida, o jornalista Belén Martín, do jornal Marca, destacou que o brasileiro pode ser a peça que faltava ao Real Madrid. No clube espanhol, Endrick disputará espaço com Vinícius Júnior, Kyllian Mbappé e Rodrygo.

“Fazia tempo que o Real Madrid não contava com um centroavante como Endrick. Um jogador que incomoda os rivais, que vira e encara e consegue se desmarcar. Depois de jogadores como Benzema e Joselu, ou até mesmo falsos noves como Bellingham, o Real Madrid encontra em Endrick um atacante que há tempos não se via no Bernabéu”, avaliou Martín.

Além da facilidade em se desmarcar e de encontrar espaços atrás da defesa, Endrick recebeu elogios pela mentalidade agressiva demonstrada durante o jogo.

“Endrick mostrou que não tem apenas potência, mas também uma mentalidade agressiva, que mantém as defesas em alerta. Dessa maneira, o atacante brasileiro tem todas as ferramentas para se tornar uma peça-chave ao Real Madrid”, completou.

Endrick vai evoluir com Ancelotti

Para o jornalista espanhol, Endrick vai evoluir sob o comando de Carlo Ancelotti. O treinador, afinal, ajudou a moldar jogadores do mais alto escalão no futebol mundial.

“Nas mãos de um treinador como Ancelotti e rodeado de grandes jogadores que se tornaram estrelas no Real Madrid, Endrick tem o espelho perfeito para se motivar e lutar por minutos. Então, juventude, fome, condições e referências no vestiário, fazem dele um jogador a se observar na temporada”, finalizou.

Sair da versão mobile