Home DESTAQUE Empate da Ponte Preta, derrota do Sport e mais: veja o resumo do Brasileirão Série B hoje (16)

Empate da Ponte Preta, derrota do Sport e mais: veja o resumo do Brasileirão Série B hoje (16)

Macaca enfrentou o Esmeraldino no Moisés Lucarelli; Leão da Ilha do Retiro tropeçou diante do Tigrão fora de casa

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Ponte Preta empatou com o Goiás na Série B (Reprodução - Ponte Preta - Twitter - Marcos Ribolli/PontePress)

A rodada do Brasileirão Série B contou com três jogos nesta sexta-feira (16). Ponte Preta x Goiás, Vila Nova x Sport e Novorizontino x América-MG. Ao todo foram marcados seis gols, com destaque para a vitória do Tigrão sobre o Leão da Ilha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ponte Preta x Goiás

A Macaca e o Esmeraldino se enfrentaram nesta noite no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no interior de São Paulo. Em campo, o Goiás inaugurou o marcador com Matheus Gonçalves, no final do primeiro tempo.

A vantagem da equipe visitante não foi um obstáculo para a Ponte Preta, que buscou meios para superar o goleiro Tadeu. No final da partida, Dodô marcou um golaço de falta, levando a torcida ao delírio. Placar final, 1 a 1.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vila Nova x Sport

O Vila Nova recebeu o Sport Recife para mais uma rodada da Série B. O estilo ofensivo do Tigrão foi um obstáculo para o Leão da Ilha, que não suportou a pressão da equipe mandante. Rhuan marcou o primeiro nos acréscimos da etapa inicial e Emerson Urso lacrou o marcador em 2 a 0.

Novorizontino x América-MG

Por fim, Novorizontino e América-MG empataram em 1 a 1 no Estádio Doutor Jorge Ismale de Biasi, em Novo Horizonte, no interior paulista. O Tigre abriu o placar com um gol relâmpago de Neto Pessoa.

A vantagem da equipe da casa foi um estímulo para o Coelho, que buscou meios para chegar ao empate. No final do primeiro tempo, Alê superou a marcação para carimbar a rede do Novorizontino.

PUBLICIDADE
Better Collective