
Emerson Sheik, comentarista do SBT (Reprodução)
Emerson Sheik não ficou em cima do muro ao palpitar o futuro de quatro clubes brasileiros na Libertadores. Inicialmente, no confronto que promete ser o mais agitado, o ex-jogador não quis adotar nenhum tom de clubismo. Neste cenário, mesmo com a desvantagem da primeira partida, houve uma indicação de remontada do Palmeiras sobre o Botafogo.
“Passa o Verdão!”, disse Sheik, em vídeo do SBT Sports.
Logo depois, Sheik demonstrou otimismo com o Flamengo. Apesar das ausências de peso, casos de Gabigol, Pedro, Arrascaeta, Cebolinha e Viña, além do jogo na altitude de La Paz, o comentarista foi convicto ao cravar a eliminação do Bolívar.
“(Classifica o) Mengão.”, bancou.
Em relação ao São Paulo, Sheik evitou provocar o Tricolor. Admitindo que seria tentador apostar no Nacional-URU, o ídolo do Corinthians fez questão de manter a projeção dentro da realidade.
“Dói o coração, mas passa o Tricolor Paulista.”, destacou.
Caso as previsões se confirmem, Palmeiras e São Paulo vão se reencontrar mais uma vez, desta vez na Libertadores. Recentemente, o Verdão venceu o Choque-Rei, pelo Brasileirão, em um confronto bastante polêmico.
Mano diverge de Emerson Sheik sobre Palmeiras x Botafogo
Diferentemente de Sheik, Mano considera que o Botafogo vai calar o Allianz Parque. Enfatizando o confronto extremamente equilibrado, o comentarista vê o Glorioso pronto para eliminar o time alviverde.
“Jogo difícil, talvez o mais difícil e complicado nesta fase da Libertadores. Mas acho que o Botafogo avança.”, opinou.