PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Emerson Sheik detona time “muito abaixo” e vê risco no Brasileirão: “Perigoso” 

Emerson Sheik detona time “muito abaixo” e vê risco no Brasileirão: “Perigoso” 

Comentarista considera que, diante do futebol atual, existe possibilidade de rebaixamento em 2024

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Emerson Sheik, comentarista do SBT (Reprodução)

Emerson Sheik, comentarista do SBT (Reprodução)

Emerson Sheik não quis aliviar para o Grêmio após o empate sem gols diante do Corinthians. Mesmo com uma vantagem numérica em campo, a equipe de Renato Gaúcho falhou em balançar as redes, motivo pelo qual o duelo pela Copa do Brasil está indefinido. Neste cenário, o desempenho na Neo Química Arena, visto como preocupante, motivou um alerta atrelado ao Z-4 da Série A.

“Não estou desvalorizando o comprometimento tático do Corinthians, sobretudo quando estava com 10 (jogadores). Não tem um torcedor do Grêmio que esteja feliz. Não é possível. Eu sou fanzaço do Renato, que tentou fazer com que o Grêmio chegasse ao primeiro gol, mas é um futebol muito abaixo de Série A do Campeonato Brasileiro.”, disse Sheik, em live no Canal do Benja.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atualmente fora da zona de rebaixamento, o Grêmio, na visão de Sheik, pode retornar ao grupo dos quatro últimos em breve. Isso porque o time ainda segue acumulando atuações irregulares, algo que pode trazer problemas na sequência da temporada.

“Esse Grêmio de hoje, com essa atitude e tecnicamente muito abaixo, é perigoso voltar (ao Z-4). Posso estar falando besteira, mas é perigoso.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com um jogador a mais, não conseguiu envolver o Corinthians de maneira alguma. Quando um time tem um jogador a mais, você faz triangulações, ultrapassagens e bolas na área. O Grêmio tentou tudo por dentro e equivocado em quase todos os passes.”, alertou.

Emerson Sheik prevê mudança no Corinthians

Discreto na partida, Yuri Alberto virou alvo, mais uma vez, de críticas. Como Giovane entrou em campo e abriu o placar em lance anulado pelo VAR, Emerson Sheik avalia que o camisa 9 possui uma sobra no Corinthians.

“Essa situação do Yuri Alberto, que o torcedor vem pegando muito no pé, eu acho que não vai demorar muito para o Ramón mudar e dar oportunidade para outro. Com a apresentação do Giovane, eu daria uma chance.”, sugeriu.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective