Emerson Sheik crava campeões da Copa do Brasil e Brasileirão
Ex-jogador se mostrou convicto nos palpites dados durante dinâmica comandada por Cleber Machado nesta segunda-feira (05)
Em clima de Jogos Olímpicos, Emerson Sheik e convidados do “Arena SBT” de ontem tiveram que apontar o “pódio” nas duas principais competições do futebol brasileiro: Copa do Brasil e Brasileirão. Convicto nas apostas, o comentarista foi enfático ao definir o Botafogo como o vencedor do certame de pontos corridos, e bancou o Flamengo como o vitorioso no torneio copeiro.
Na dinâmica proposta pelo apresentador Cleber Machado, todos os participantes tiveram que apontar um “G3” da Série A, bem como os três primeiros no torneio copeiro, após eles prospectarem os oito times que irão avançar às quartas de final, que serão definidas nesta semana. No pleito pelo torneio copeiro por exemplo, Emerson Sheik foi o único que colocou o Fluminense no top-3.
Palpites do Brasileirão
Emerson Sheik: Botafogo, Flamengo e Palmeiras
Mauro Beting: Flamengo, Botafogo e Palmeiras
André Hernan: Botafogo, Flamengo e Fortaleza – Hernan
Mano: Botafogo, Flamengo e Palmeiras
Palpites da Copa do Brasil
Sheik: Flamengo, Botafogo e Fluminense
Beting: Flamengo, Botafogo e São Paulo
Hernan: Flamengo, Botafogo e São Paulo
Mano: Flamengo, Botafogo e São Paulo
O #ArenaSBT elegeu o pódio da Copa do Brasil: Flamengo, Botafogo e São Paulo. Concordam? pic.twitter.com/kfbUb9X2vF
— SBT Sports (@sbt_sports) August 6, 2024
Emerson Sheik vê Palmeiras decaindo
Em outro momento da atração, Emerson Sheik avaliou a fase conturbada do Palmeiras, que não vence há quatro jogos no Brasileirão e foi superado pelo Flamengo no confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Na concepção do ex-jogador, o time palestrino não amedronta mais como outrora, se tornando um “adversário normal”. O comentarista ainda bancou a classificação do rubro-negro, pela larga vantagem construída e o momento de oscilação da equipe de Abel Ferreira. Para conseguir a vaga nas quartas de final de forma direta, o alviverde precisará de um triunfo por três ou mais gols. Um triunfo por dois gols de frente leva a disputa para a marca da cal. É estimado que 35 mil torcedores marquem presença no Allianz Parque.