Edmundo surpreende ao alfinetar Corinthians após polêmica: “Estão desesperados”
Ex-atacante cutuca postura do clube paulista neste mercado da bola; Timão contratou jogador que era alvo do Vasco
Edmundo foi sincero ao responder sobre a chance de Talles Magno virar reforço do Corinthians. Durante live realizada em seu canal, no YouTube, torcedores do Vasco questionaram o ex-atacante que revelou que o empresário do atleta não possui a mesma abertura que tinha com a gestão anterior.
Na última sexta-feira, 2, o ge.com noticiou que o clube paulista negocia a contratação do jogador que já defendeu o Cruz-maltino e está atualmente nos Estados Unidos.
“Eu não sei se o Talles Magno vai para o Corinthians. O que eu sei é que o empresário dele, que um dia dominou tudo no Vasco, mandava no presidente, hoje ele não tem tanta abertura no clube. Não sei se ele ficou bravo e por isso levou o Paulinho para o Atlético-MG, juro que não sei se o Vasco deve algo pra ele, mas a relação com a atual diretoria é ruim”, afirmou Edmundo.
Recentemente, o ídolo vascaíno se mostrou incomodado com a postura do Corinthians em relação ao zagueiro André Ramalho. O atleta interessava aos cariocas, mas o Timão teria oferecido condições financeiras melhores.
“O Corinthians é um desses times desesperados, é um destes times que estão gastando horrores para ter sucesso neste primeiro ano do novo presidente. Eles não estão medindo esforços. O Vasco precisa ter cautela, pés no chão, não onerar a folha e pagar em dia”, disparou Edmundo.
Citado por Edmundo, Corinthians quer Michael
De fato, a nova diretoria do Timão tem feito investimentos importantes no futebol. Pedro Raul, Rodrigo Garro e Igor Coronado custaram um esforço financeiro considerável. Nesta semana, muito se falou em Michael, ex-Flamengo e que pode deixar o futebol árabe.
Contudo, o “pacote mensal” do atacante de 28 anos entre salários, luvas e outros encargos, gira em torno de R$ 3 milhões. Gonzalo Plata, do Al-Sadd, e de Brian Rodríguez, do América do México, também estão na mira.
A janela de transferências do Brasil fica aberta até 2 de setembro.