PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo se declara para time do futebol brasileiro: “Eternamente”

Edmundo se declara para time do futebol brasileiro: “Eternamente”

Ex-jogador aproveitou data festiva do tradicional clube para destacar sentimento de admiração e gratidão pela história construída

Por Cido Vieira em 21/08/2024 11:47 - Atualizado há 5 meses

Edmundo em entrevista ao podcast "PodPah" (Reprodução - YouTube)

Edmundo mostrou respeito e um carinho especial pelo Vasco nas redes sociais. Aproveitando o aniversário de 126 anos do clube, completados nesta quarta-feira (21), o ídolo do Gigante da Colina agradeceu por ter defendido o Cruz-Maltino equipe que o projetou para o futebol e onde ele acumulou títulos marcantes, entre eles o Brasileirão Série A de 1997.

Revelado pelo Vasco entre a década de 1980 e 1990, Edmundo acumulou cinco passagens pela equipe carioca, tendo anotado 138 gols em 244 jogos disputados, o que o coloca na 11 posição entre os maiores artilheiros que vestiram a camisa Cruz-Maltina.

“Sou eternamente grato a tudo que fez em minha vida! Tem amo, Vasco”, disse Edmundo na legenda do post.

Em live recente feita no canal “Mundo Ed”, no YouTube, o ex-jogador teceu elogios à gestão de Pedrinho, e prospectou que o Gigante da Colina pode atingir uma remontada nos próximos anos, se reestabelecendo como potência no futebol brasileiro. Atualmente, o “Animal” atua nos bastidores para fortalecer o clube da Colina, tendo relação próxima com o atual presidente.

“Hoje o Vasco é um clube muito bem administrado pelo Pedrinho e com boas intenções. Eu acho que o Vasco tem um futuro promissor, tem projetos para aumento de receitas e para a permanência dos seus principais jogadores”, avaliou o ex-jogador na oportunidade.

Edmundo aposta em time brasileiro como campeão da Libertadores

Em outro momento de interação com o público através das redes sociais, Edmundo foi enfático ao opinar que uma equipe brasileira ficará novamente com o título da Libertadores em 2024. Caso São Paulo e Flamengo confirmem classificações contra Nacional-URU e Bolívar, respectivamente, o Brasil terá cinco representantes entre os oito classificados às quartas de final.

Fluminense e Grêmio já estão garantidos, e medirão forças na próxima fase. Nesta quarta-feira (21), Palmeiras e Botafogo medem forças para saber qual representante nacional vai avançar no torneio. Nos últimos cinco anos, o Brasil levou todos os títulos da Libertadores: Flamengo (2019 e 2022), Palmeiras (2020 e 2021) e Fluminense (2023).

Exit mobile version