Edmundo externou que Sergio Ramos foi um dos nomes discutidos dentro do Vasco. Livre no mercado desde a saída do Sevilla, o defensor de 38 anos, ídolo do Real Madrid, esteve brevemente no radar do Cruz-Maltino. Porém, devido ao salário exigido pelo espanhol, uma possível negociação sequer teve início. Isso porque o clube carioca não tem condições de arcar com o montante convertido para euro.
Apesar da temporada abaixo pelo Sevilla, Sergio Ramos segue com mercado na Europa. Dono de um grande prestígio no futebol, o espanhol também pode atuar em ligas milionárias como na Arábia Saudita e MLS.
“Nós falamos com o empresário do Marcelo sobre a possibilidade da vinda do Sergio Ramos. Mas ele pediu um salário muito alto que, infelizmente, não está dentro do orçamento do Vasco.”
“Se fosse em real, até daria. O problema é que ele pede X mil euros. Isso fica seis vezes maior e inviável. O atleta tem mercado, embora tenha jogado uma temporada muito ruim pelo Sevilla.”, disse Edmundo, em live no YouTube.
Anteriormente, Edmundo sugeriu o nome de Pepe ao Vasco. No entanto, o ex-zagueiro de Porto e Real Madrid, ao recusar investidas do Brasil, decidiu colocar um ponto final na vitoriosa carreira.
“Eu sugeri o nome do Pepe. Ele não quis conversar com nenhum time brasileiro. Mas eu acho que seria uma ótima opção.”, sinalizou.
Edmundo confia na chegada de reforços ao Vasco
De férias, Edmundo não está por dentro dos atuais rumores do Vasco. Mesmo assim, ao comentar o possível interesse no retorno de Ricardo Graça, o ídolo do Cruz-Maltino avalia que Pedrinho vem trabalhando forte para suprir os atuais problemas na zaga.
“Eu tô curtindo minhas férias e tô sem falar diretamente com o Pedrinho. A gente tem um grupo que discute bastante coisa. Mas eu tenho certeza que a galera está trabalhando muito para conseguir contratações que agradem todo mundo.”
“É um bom zagueiro, jovem. Deve estar sendo analisado pelo scout do Vasco. Eu não posso afirmar que ele está nos planos.”, relatou.