PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Edmundo ignora Flamengo ao cravar clube que é maior vitrine do Brasil

Edmundo ignora Flamengo ao cravar clube que é maior vitrine do Brasil

Ex-atacante aponta equipe com uma camisa bastante valorizada e que o sucesso com ela pode levá-lo à seleção brasileira

Por Eder Bahúte em 03/08/2024 07:51 - Atualizado há 5 meses

Edmundo durante entrevista ao SBT - Reprodução/YouTube

Focando no mercado da bola do Vasco, Edmundo voltou a dizer que defende a utilização da base ao invés do clube contratar jogadores de nível técnico baixo. Em sua avaliação, a diretoria precisa trazer atletas de primeira linha que de fato irão elevar a qualidade do elenco cruz-maltino.

Durante live no canal Mundo Ed, no YouTube, o ex-atacante mencionou jogadores que estão com o futuro incerto e que no time carioca estariam mais próximos de um eventual retorno à seleção brasileira.

“Pra contratar jogadores medianos eu focaria na base. E focaria atentamente ao mercado para contratar jogador de nível A, tipo Danilo, Richarlison, Gabriel Jesus. Não estou dizendo que o Vasco vai contratar estes jogadores, estou dizendo que são atletas em final de contrato, os clubes não irão aproveitá-los e eles querem mostrar serviço para o técnico da seleção brasileira”, afirma Edmundo.

“Vitrine melhor que a do Vasco não existe. Eu penso que precisa ser mostrado a estes atletas que o Vasco tem projeto esportivo para o futuro e com a camisa do clube poderão voltar à seleção”, completou o Animal.

Até o momento o Vasco efetuou a contratação de quatro jogadores: o volante Souza, o meia Philippe Coutinho e os atacantes Alex Teixeira e Emerson Rodríguez. Para a defesa, houveram conversas por André Ramalho, mas o zagueiro acabou fechando com o Corinthians.

O atacante Gonzalo Álvarez, do Audax Italiano, esteve no radar do Cruz-maltino, mas não há ainda um avanço nas negociações.

Edmundo quer reforços para o ataque

Ainda na live, Edmundo destacou a necessidade do clube carioca focar em jogadores que façam gols. Para ele, reforçar o sistema defensiva não deveria ser encarado como prioridade no momento.

“Eu não contrataria para o sistema defensivo…eu também falo isso em nossas reuniões sobre focar em atletas que fazem gols. São esses que fazem a diferença”, disse.

Exit mobile version