Edmundo crava time que não ganha nada em 2024: “Eu acho”
Ex-atacante manda a real e aponta equipe que deve passar em branco nesta temporada no Brasil
Edmundo está esperançoso pelo momento que vive o Vasco, mas sem tirar os pés do chão. Reconhecendo que a campanha no Brasileirão Série A é muito positiva, além da presença da equipe nas quartas de final da Copa do Brasil, o ex-atacante procura não ‘vender’ falsos sonhos e diz não acreditar em títulos até o final deste ano.
Como dito em suas tribunas, o ídolo vascaino reforça a tese que o trabalho sério de Pedrinho e seus pares é para o futuro. Em live realizada no canal Mundo Ed, o Animal foi bastante sincero ao ser questionado pelos internautas.
“Eu sou um pouco pés no chão. Não acho que o Vasco vai ganhar algum título este ano”, declarou Edmundo.
Diferentemente do ano passado, quando brigou contra o rebaixamento até a última rodada do Brasileirão, o Cruz-Maltino hoje se permite até mesmo sonhar com uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Com 23 partidas realizadas, a equipe dirigida por Rafael Paiva é a oitava colocada com 31 pontos. A distância para o Bahia, que é o primeiro do G6 é de oito.
Autor do gol que garantiu a vitória sobre o Athletico, Vegetti tem 17 gols na temporada e duas assistências em 36 partidas na temporada. Neste Campeonato Brasileiro, o argentino é o principal goleador da equipe com oito somados, ficando atrás apenas de Pedro (10).
Citado por Edmundo, Vasco abre série contra o Furacão na Copa do Brasil
Três dias depois do jogo válido pelo Brasileirão, Vasco e Athletico voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), em São Januário, pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Para esta partida, Adson, David, Estrella, Jair e Paulinho, lesionados, estão fora. Além de Paulo Henrique, suspenso.
Um provável time do Vasco para encarar o Furacão tem: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Maicon, Lucas Piton, Hugo Moura, Mateus Carvalho, Payet, Jean David (Rayan), Emerson Rodríguez e Vegetti.